Em Brasília, Affix fecha campanha e leva seus campeões às praias do Nordeste

agenciaweber

agenciaweber

BRASÍLIA – No último dia 18 (quinta-feira), a Affix Administradora de Benefícios reuniu cerca de 250 convidados em uma casa noturna de uma cidade satélite de Brasília, para celebrar e anunciar suas novas campanhas de vendas.

Contando atualmente com 18 regiões de atuação a Affix Benefícios – segundo Pedro Rezende, CEO da empresa – já é a 4ª maior administradora do País. “Com apenas cinco anos no mercado, já figuramos entre as quatro maiores administradoras”, disse sob aplausos.

Como em qualquer evento dessa natureza – com premiações e sorteios em dinheiro – o clima foi de confraternização e expectativa, enquanto era aguardado o momento do anúncio da nova campanha.

Os dois executivos da administradora, Pedro Rezende (CEO) e Regis Costa (Diretor Comercial) subiram ao palco e abriram a noite agradecendo a presença de todos. Na sequência, convidaram a equipe comercial para receber os merecidos aplausos pela boa performance. Regis, destacou a vinda da recente aquisição. “Todos já conhecem a nossa equipe, mas queremos apresentar Samuel Brandão que veio integrar o time do nosso comercial aqui em Brasília”, disse sob aplausos, principalmente do público feminino.

Não obstante as importantes e fundamentais presenças dos corretores e corretoras, o evento contou ainda com personalidades do mercado entre as quais destacamos: Sidney Storch Dutra (CEO da Plansaúde) e Leonardo Araújo (Diretor Comercial da Amil Brasília).

“Sim, a Amil está com a Affix e eu fiz questão de comparecer com toda a minha equipe para prestigiar o evento”, disse Leonardo depois de inquirido pelo blogueiro, durante uma conversa informal. Por telefone, em outra viagem àquela cidade, havíamos conversado com Leonardo e sobre o qual tivemos uma boa impressão. Pessoalmente, a impressão foi ainda melhor. A Amil, em se tratando da área comercial, certamente está muito bem representada no Planalto Central. Leonardo, indubitavelmente, reúne as qualidades de um gerente comercial.

No palco, Pedro e Regis lançaram uma nova campanha de vendas que contemplará os cinco primeiros colocados no ranking de vendas, com uma viagem ao litoral nordestino mais um acompanhante, e ainda permitiu que os corretores escolhessem o destino: Recife (PE), Natal (RN) ou Fortaleza (CE). Além da campanha de viagem, Pedro e Regis lançaram as campanhas Estoura Balão, Premiações por Vida Confirmada e o Novembro Turbinado da Affix.

Relação dos cinco corretores de Brasília que viajarão com a Affix:

Igor Stevan Pereira da Cruz (Capital Seg);

Sérgio Fernando Silva (Opportunity Corretora);

Cecília Dantas (Top 1000 Corretora);

Rosane Magalhães (Mil Total Corretora);

José Jaílson Vieira Frazão (Saúde Brasília)

Encerrada a apresentação da equipe comercial, o show ficou por conta de uma banda especializada em música country.Com todas essas oportunidades, os corretores e corretoras vivenciaram o clímax da noite com mais sorteios em dinheiro. Muitos sortudos voltaram para casa com dinheiro no bolso, uma viagem inesquecível a programar e novos desafios a superar.

Veja as imagens da noite na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!