Em evento remoto, Plural comemora a Semana Mundial da Saúde com renomados profissionais da área

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quarta-feira, 07 de abril, data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, a Plural realizará a primeira de uma série de cinco apresentações remotas.

Transmitidas pelo Instagram da Administradora, @pluralsaude, as apresentações, que irão até o dia 09 de abril, contarão com a participação de renomados profissionais da área da saúde.

Com mediação de Michele Moreira, coordenadora de RH da Plural, o evento terá início às 13h desta quarta-feira e receberá importantes profissionais da área como: Denizar Vianna – Médico, com mestrado em cardiologia e doutorado em saúde coletiva pela UERJ e ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde.

“Neste momento em que estamos todos tão impactados psicologicamente com a pandemia, queremos proporcionar aos nossos parceiros do Canal de Vendas, informações capazes de melhorar a qualidade de vida de todos. Mais do que nunca, ser Plural é estar junto em todos os momentos”, ressalta Luiz Santana, gerente comercial.

Veja AQUI a programação completa e a relação dos convidados e os temas que serão abordados logo mais às 13h.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!