Em mega evento, executivo aponta o seguro auto como porta de entrada para oferta de outros produtos

agenciaweber

agenciaweber

Executivo da SulAmérica destaca oportunidades em seguro auto no 17º Conec

São Paulo – O mercado de seguro auto apresenta diversas oportunidades e, para aproveitá-las, seguradoras e corretores têm trabalhado juntos na busca de soluções que atendam às necessidades do consumidor. Esta é a visão do setor destacada pelo vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, durante o 17º Congresso de Corretores de Seguros (Conec).

Nesse sentido, pontuou o executivo, a seguradora lançou neste ano o SulAmérica Auto Compacto, seguro inteligente que oferece cobertura completa com a qualidade SulAmérica a um custo mais acessível. “Em um momento em que o brasileiro está avaliando e considerando mais suas escolhas, apresentamos um seguro que cabe no bolso”, disse o vice-presidente.

Durante o evento, Dal Ri participou do painel “Auto – Quais Caminhos Percorreremos?”, em que reforçou a importância da estratégia de cross-selling. “É interessante que o corretor perceba o seguro auto como uma porta de entrada para a oferta de outros produtos, explorando a própria carteira para novos negócios”, ressaltou.

O 17º Conec aconteceu na semana passada no Palácio de Convenções do Anhembi. A SulAmérica esteve presente em painéis que discutiram o futuro do mercado e também na Exposeg, feira ocorrida no mesmo espaço, com um amplo estande que destacou os 120 anos da companhia e o PRA Super Campeões 2016, a principal campanha de vendas da companhia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!