Em noite de premiação, Plena Saúde consolida crescimento

agenciaweber

agenciaweber


Por Isadora |Da Redação – Allure – Especial para o Blog do Corretor  

SÃO PAULO – Na noite da última quinta-feira, 5, o Grupo Plena Saúde premiou os corretores que participaram da campanha "Campeões Plena, sua garra reconhecida". A festa aconteceu na casa de shows Tropical Butantã e reuniu cerca de 300 convidados. Durante os intervalos, na entrega de prêmios, os presentes dançaram ao som do grupo Pagode dos Brothers e da cantora Thainá Cardoso.
.
A campanha foi criada há um ano com o objetivo de alavancar as vendas de planos de saúde através de uma competição entre os corretores, supervisores e gerentes, premiando aqueles que fizeram um maior número de vendas no período de um ano.
.
Na abertura do evento, Dr. José Luiz Ranieri, presidente do Grupo Plena, destacou o trabalho de toda a equipe interna e dos corretores, ressaltando as metas para este ano e a importância do trabalho de todos: "Nossos objetivos são grandiosos, são ousados. Queremos terminar este ano com 100 mil vidas e só vamos conseguir isso com vocês". 
.
Além dos sorteios em dinheiro para os mais bem colocados no ranking de vendas, a Plena Saúde entregou um carro 0 km para o vendedor que ficou em primeiro lugar e uma moto para o segundo colocado.
.
Parceiros Plena Saúde, as administradoras Affix, Aesp Odonto, Corpore e Life Class também contribuíram fornecendo os tablets que foram sorteados durante o evento de premiação.
.
Roberto Ranieri, diretor financeiro do Grupo reforçou que em 2018 as estratégias comerciais da Plena serão ainda mais agressivas: "A Plena está mostrando quem ela é, está tendo coragem de ir para cima. Essa festa é para celebrar 2017 e desafiar 2018". O diretor ainda destacou a expansão do atendimento, atingindo bairros da região leste de São Paulo como Guaianazes, além dos municípios de Osasco e Guarulhos.
.
A campanha contribuiu com um aumento de 22% nas vendas dos planos.  E para 2018, a operadora já prepara uma nova campanha que levará o vencedor para um final de semana no Resort Club Med.
.
Clique na Galeria de Fotos, para acessar o álbum.
.
NOTA DO BLOG
As imagens do palco não ficaram no padrão Blog do Corretor, em razão do mal posicionamento do fotógrafo. O evento, apesar da excelente organização, ignorou a presença do Blog e a necessidade de orientar os fotografados a se colocarem em posição adequada para as nossas lentes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!