fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Em nota, GreenLine repudia informações do Blog do Corretor

Em nota, GreenLine repudia informações do Blog do Corretor


Nota de Esclarecimento



A GreenLine repudia a informação divulgada no Blog do Corretor e informa que nenhum Plano de Demissão Voluntária foi apresentado aos colaboradores da empresa, e reforça que as negociações foram concluídas com o Grupo NotreDame após intensas conversas que levaram em consideração a preservação dos profissionais que atuam na rede.   



A GreenLine aceitou a proposta com base no acordo comercial que prioriza a ética e o bem-estar dos colaboradores que ajudaram a empresa a alcançar o atual patamar.



Neste momento, as atividades da empresa seguem normalmente, respeitando todos os valores que tanto preza. A marca será fortalecida com a junção de knowhow e as melhorias serão sentidas em todas as áreas a cada dia, principalmente para o cliente que ganhará com a ampliação da rede de atendimento.



A união das operações das duas empresas cria a terceira maior operadora de saúde do país. Com a operação, a carteira da Greenline, com cerca de meio milhão de vidas e 22 unidades próprias, incluindo o Hospital Salvalus, um dos maiores complexos hospitalares da América Latina, passa a ser administrada pela NotreDame.



Todos os colaboradores que fazem parte desta trajetória estão sendo tratados como prioridade e todos seus direitos estão garantidos.


Leia também

1 comentários
Comentar
Zé Kri Kri

Não entendi essa nota de esclarecimento, blogueiro. Pensei que a GreenLine estava desmentindo as notícias que foram veiculadas pelo blog em primeira-mão.
Sô kri kri, má num sô bobo

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.