Em transmissão ao vivo, Plural Saúde homenageia executivo e comemora novas parcerias

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Atropelado pela pandemia, o mercado de plano de saúde sentiu o baque, mas não perdeu tempo. As empresas mantêm suas equipes unidas remotamente e as reuniões virtuais estão na agenda de todas as companhias.

Na última quinta-feira (30/07), a Plural Saúde promoveu uma transmissão ao vivo com o seu superintendente comercial Mauro Nunes e convidados.

Seria mais uma das tais lives que se proliferam na blogosfera, não fosse o evento marcado pela informalidade, já que se tratava de uma homenagem ao executivo que comemora 40 anos de mercado e uma trajetória marcada pela superação.

O dia estava frio, mas o fogaréu bem ao estilo gaúcho (churrasco de chão) aqueceu os convidados do Mauro e os músicos contratados para compor a trilha sonora do evento.

A Pluralidade de uma Vida de Sucesso, título da live, além do anfitrião, contou também com a participação de Luizinho (gerente comercial), de Rodrigo Garcia (superintendente executivo), Douglas Silva (Adm) e da presença virtual de Ana Coelho (gerente comercial/RJ).

Diretamente do Rio de Janeiro, André Viana, presidente da Plural Saúde, também prestigiou seu superintendente comercial com uma breve, mas indispensável participação.

E a Plural – além de seus oito anos de fundação – tem outros bons motivos para comemorar: o fechamento da parceria com a Seguros Unimed e o retorno da Amil ao portfólio da Administradora, foram algumas das brasas que aqueceram a reunião virtual dos corações valentes.

As imagens estão disponíveis na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!