fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Encontro ANS Norte e Centro-Oeste será realizado em novembro

Encontro ANS Norte e Centro-Oeste será realizado em novembro


Atividade reunirá agentes do setor para discutir temas relacionados à regulação de planos de saúde; inscrições estão abertas



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está preparando mais uma edição do Encontro ANS, evento direcionado aos agentes do setor para discutir temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Manaus (AM), e reunirá diretores e técnicos da Agência, representantes de operadoras e prestadores de serviços das regiões Norte e Centro-Oeste.  



A programação do evento inclui palestras e debates sobre temas pertinentes às cinco diretorias da ANS: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar.  



Além das palestras, nos dias 22 e 23 os técnicos da Agência farão atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, Junta Médica, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro, entre outros.  



O evento Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição foi realizada em novembro de 2014, em São Paulo, e reuniu atores do setor na região Sudeste. No mesmo ano, foram realizados eventos nas regiões Nordeste e Sul.  



INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do Encontro ANS devem preencher o formulário eletrônico disponível no site da reguladora até o dia 10 de novembro – clique aqui. É permitida a inscrição de até dois representantes de operadora ou prestador por dia do evento, sendo que o primeiro dia é destinado apenas a dirigentes.  



Interessados em tirar dúvidas nas mesas de atendimento individualizado deverão também enviar um e-mail para encontroans@ans.gov.br informando os temas que pretendem esclarecer e os nomes de até dois participantes. Cada atendimento será pré-agendado e terá duração máxima de meia hora.


Leia também

1 comentários
Comentar
Anderson
www.planosdesaudesp.net.br

Que seja um mercado bem regularizado e ande é o que precisa dar valor no corretor.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.