Equipe Comercial leva corretores ao cinema e, em almoço, homenageia as mães

agenciaweber

agenciaweber

A maré não está para peixe, as águas estão turvas, mas as vendas não param de crescer; mesmo caindo. Cai num segmento, mas sobe em outro.

A força de venda, todos sabemos, está com o corretor. É ele quem faz a roda girar.

E as empresas sabem disso.

Sabem também que não é fácil convencer um grande número de corretores no final da tarde de uma terça-feira para assistir a um filme, por melhor este seja.

“Vou casar, ia fazer uma festa mixuruca, mas agora vou alugar até uma chácara”, diz feliz da vida corretora que ganhou um cheque de R$ 10 mil no sorteio do Lapa 40°, promovido pelo comercial da Qualicorp.

“Captain America: Civil War”, foi o título do filme que, por alguns momentos, retirou os corretores do mundo real e os conduziu pela magia do cinema, esse fantástico mundo onde tudo é possível.

Antes da projeção, porém, José Carlos, aproveitou a informalidade da ocasião, para bater um papo com os convidados, enquanto, auxiliado por Jonata, brincou com os corretores, apresentou nominalmente cada gestor, sorteou kits da L’Occitane e ainda uma TV de 42”.

José Carlos é conhecido também pelo seu constante bom humor, mas naquele dia, Zé estava, excepcionalmente, mais bem-humorado. O que é um bom sinal, num momento em que o mercado parece um búfalo acuado.

Com sorrisos, abraços e generosidade, a equipe demonstrou boa vontade para com todos e um claro esforço em agradar.

É certo que isto é dever de qualquer equipe comercial, mas, é dever nosso também reconhecer e destacar qualquer movimento que signifique reconhecimento e valorização do corretor de planos de saúde.

Mas José Carlos quis ir além.

Nesta mesma semana, que antecedeu o 2º domingo de maio, a equipe comercial da Qualicorp saiu em caravana e visitou todas as Corretoras com as quais mantém uma parceria mais comprometida. As corretoras que também são mães ganharam um guarda-chuva de bolsa na cor preta com o logotipo da Qualicorp em dourado.

Numa outra ação, também em homenagem ao Dia das Mães, a equipe comercial almoçou no restaurante Generale.

Mas a equipe não estava acompanhada somente de seu superintendente.

Estavam todos acompanhados de muitas mães.

Mães, corretoras e donas de casa.

Viva as mães!

Veja aqui as fotos do cinema;

E aqui as fotos da visita às Corretoras e o Almoço

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!