fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Executivo da SulAmérica se posiciona a respeito do produto PME

Executivo da SulAmérica se posiciona a respeito do produto PME


No início da tarde desta quinta-feira (08), em conversa com Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica, recebemos maiores esclarecimentos a respeito da polêmica nota aqui publicada que tratou da suposta adesão da seguradora ao produto PME com duas vidas: titular mais um dependente.



Não foram poucos os telefonemas que chegaram à nossa redação, logo após a publicação da nota. Todos interessados em saber se era mesmo verdade, já que os gestores da seguradora não confirmavam a comercialização do produto. Alguns até apelidaram a matéria de fake news, neologismo para definir método que hoje serve para eleger político embusteiro.



Não, não é mentira. Este Blog pode errar. Mentir jamais!



O executivo da SulAmérica, entretanto, fez uma observação importante que merece destaque em complemento àquela nota.



“Trata-se de uma ação tática com uma Corretora, uma ação focada em uma carteira específica que contempla dois produtos: empresarial e PME”, garantiu. “A SulAmérica está tendo o melhor resultado da história e não temos intenção de entrar na venda de duas vidas”, concluiu.



O executivo, que teve a gentileza de nos telefonar para esclarecer, em nenhum momento demonstrou sentimento que não fosse o de compreensão e respeito pelo nosso trabalho. E ainda acrescentou: "O dever é nosso de informar, esclarecer. Nós é que devemos lhe procurar", finalizou.



Ponto para o diretor comercial da SulAmérica(!)


Leia também

39 comentários
Comentar
OBSERVADOR

Nem o ZÉ DO CAIXÃO o blogueiro deixa falar KKKKKKKKKKK
Deixa chegar janeiro para ver como essa patifaria vai acabar, por bem ou na porrada.....

ZÉ DO CAIXÃO

COMENTÁRIO REMOVIDO

OBSERVADOR

O comportamento DITATORIAL do blog do corretor está explícito..... Imaginem se vencem as eleições..... ............E NÃO SE FALA MAIS NISSO........

JUSTICEIRO

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA ANONIMO

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA ANONIMO

COMENTÁRIO REMOVIDO

Anônimo

?A SulAmérica está tendo o melhor resultado da história e não temos intenção de entrar na venda de duas vidas?



Não acredito que seja um teste !

O SAPO E O ESCORPIÃO

Como falar em transparência? Quando a Amil judia do mercado cala-se........ Quando levanta-se os irmãos metralha e boneca assassina cala-se...... Quando a Sul América age com 100% de direcionamento cala-se inclusive com tamanha arrogância e ignorância.... Que blog é esse? Deveria calarsse também não acham?

PARA DONO DE CORRETORA

Você é DONO DE CORRETORA ou DONO DA SUL AMÉRICA?
Que vergonhoso este seu comentário.
Todos querem ser cobaias......

DONO DE CORRETORA

Meus amigos, vcs não sabem e ficam achando que a corretora em questão está sendo beneficiada...........parem e pensem e leiam, esta corretora na verdade está sendo cobaia, e esta sendo testada para futuros projetos da SulAmérica. Não acredito que ela esteja sendo a beneficiada por este projeto. A SulAmérica não iria trocar a produção de uma única corretora e se queimar no mercado com os corretores.
A SulAmérica é um seguradora séria, justa e idonea..............vcs tem que entender que ela precisa fazer os teste antes de implantar ou não no mercado.

OBSERVADOR

Mas que arrogância blogueiro!!!!!!! ( PONTO E NÃO SE FALA MAIS NISSO). Não é você que é contra as fctícias imposições da extrema direita?
Cadê o diálogo (MODERADO)?
É isso e (MODERADO)?
(MODERADO)
É, o valor do patrocínio deve ser bom mesmo, ao ponto de você até perder as estribeiras e mostrar que de fato é.......

OBSERVADOR

Quando abrimos o blog do corretor deparamos com várias chamadas com referencia ao PRA SUL AMÉRICA, o que desperta a curiosidade de como ficam as regras após uma única corretora ser beneficiada com a venda de PRCs duas vidas?
O Luciano segundo o blogueiro ficou de elucidar tal dúvida.
E aí Luciano, como fica?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.

Que dúvida, Observador?
O Luciano Lima já falou o que havia de falar. Está tudo nesta nota. Ponto e não se fala mais nisso.
O que ficou pendente de elucidações são informações de interesse do Canal Corretor que serão dirimidas a partir de uma ação do Blog que será divulgada nos próximos dias.

VENDEDOR ANTENADO

COMENTÁRIO REMOVIDO

ABISMADO

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA DONO DE CORRETORA E CORRETOR SUSEPADO

COMENTÁRIO REMOVIDO

Corretor Susepado

Assino em baixo do que escreveu o Dono de Corretora: [a SulAmérica é uma das melhoras parceiras do corretor de seguros], que foi o que disse também o blogueiro.
Minha vida profissional está toda construída em cima dos produtos SulAmérica e dos prêmios que eu ja ganhei com o PRA.
Abraços a todos.
E Luciano é o cara.

DONO DE CORRETORA

Pessoal, vamos manter a calma e não se sintam injustiçados. Eu diria a SulAmérica é uma das melhoras parceiras do corretor de seguros, ela está fazendo apenas um teste piloto para ver a viabilidade de comercialização de 2 vidas, com certeza este teste tem prazo de validade e caso comprovado será implantado no mercado. A SulAmérica respeita o trabalho do corretor, e só tenho elogios a esta seguradora, diferente da Amil que nos faz sermos palhaços na central de atendimento e com política de pão e circo. Abraços

Caixa Preta

A foto da matéria esta errada, na verdade deveria ser uma foto com dois pesos e duas medidas, ficou claríssimo o favorecimento a uma determinada corretora, e creio que não haja expilação plausível que nos convença do contrario.

PRA BLOGUEIRO

Estás doido atrás de PAI - TROCÍNIO HEIMMMMM!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................................

REALISTA

REMOVIDO

PARA EMMANUEL

ATÉ ME PROPONHO A SER O CONTRIBUINTE NUM. 1.... MAS VOCÊ SE COMPROMETE A POSTAR TUDO SEM RESSALVAS?

PARA BLOGUEIRO

Você quer dizer então que: Tudo por dinheiro, que se dane a ética e honestidade ok?
Então, com referência a sua ambição impura de patrocínio, converse com o com Sr. Lima do Sincoplan, ele tem experiencia em coagir o mercado e obter recursos ilicitamente.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
.
Não distorça minhas palavras.
Se o dinheiro para mim fosse tudo, creia, minha condição financeira estaria bem acima de meu padrão atual. E o amigo deve me dar abraços fraternos quando me encontra. Sabe disso.
Jamais aceitaria fazer propaganda de cigarros ou do consumo de carne animal. Nenhuma moeda do Planeta seria suficiente para comprar minhas convicções.
Refiro-me à minha sobrevivência enquanto profissional. Quem permite que este veículo circule são os nossos patrocinadores que nos dão liberdade editorial e permite que exercitemos nossa imparcialidade. Isso não tem preço. E, de acordo com a minha consciência, nada do que tenho feito até agora, foi de encontro aos meus princípios, tampouco com o das empresas com as quais me relaciono.
Agora, o amigo fugiu do fulcro da questão.
E aí, quer bancar as atividades do Blog?
Se os corretores estiverem dispostos a cumprir o compromisso...
Acho improvável, mas estou à disposição para uma curva fora desse ponto.

PARA HUBBLE

?????????????KKKKKKKKKK....

PARA EMMANUEL

Esta propaganda da SUL AMÉRICA que toda hora aparece no seu blog está sendo muito bem agradecida por você e deve estar sendo muito bem para pela Sul America né? Por que só (CONTEÚDO MODERADO)

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
.
Vou dispensar todos os nossos patrocinadores e firmar parceria com os corretores: cada um vai se comprometer em contribuir mensalmente com o Blog, com a quantia simbólica de R$ 10,00. Com milhares de corretores somente no Estado de SP... nossa! Dá para capitalizar o Blog transformar esta ferramenta num instrumento ainda mais valioso.
O amigo pode ser o contribuinte nr. 0001
Que tal?

Hubble

Acompanho o Blog faz muito tempo e só tenho elogios a fazer. Aliás, já o fiz algumas vezes utilizando este formulário e sempre com muito respeito. Estou acompanhando o link da matéria no Facebook e os comentários, todos identificados, são, em sua grande maioria, cordiais.
Aqui, um ou dois corretores frustrados, desculpem a minha sinceridade, mas é só assim que eu entendo, criticam o blogueiro que mais parece um saco de pancada. Desculpa aí blogueiro, mas eu acho muito injusto esses ataques a quem se dedica a um trabalho tão nobre.
Parabéns ao blogueiro e parabéns a SAS, essa empresa de quem eu tanto gosto. E antes que digam que eu estou na corretora que tem a 'ação tática', tenho minha própria corretora. Pequena, mas é minha. E compreendo e respeito a atitude da SAS.

PARA EXCLUÍDO DO SISTEMA

Infelizmente é essa a visão não só do blogueiro mas de todos deste mercado. Uma hora é a Amil que faz gato e sapato do mercado, agora é a sul América,(CONTEÚDO MODERADO)

EXCLUÍDO DO SISTEMA

Respeito e Justiça ao Corretor é:
- Oferecer desconto de mais de 30% para os clientes que procuram a seguradora para solicitar o cancelamento?
- Dar exclusividade na comercialização de produtos diferenciados para alguns corretores.
Por favor Sr Moderador se isso é respeito e justiça, o que seria então desrespeito e injustiça com a classe?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Desrespeito e injustiça é o profissional não atender aos apelos das empresas, que têm implorado para que os corretores se profissionalizem, estudem e se capacitem para enfrentar os desafios da tecnologia que já está redesenhando o Canal de Vendas.
A Frase do Dia, proferida pelo CEO da Zurich, reforça o que estou a dizer.

OBSERVADOR

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA BLOGUEIRO

Explicação na semana que vem!!!!!! (CONTEÚDO MODERADO) Não sou o KRI KRI mas também não sou bobo.

PARA BLOGUEIRO

Cadê o comentário do CURIOSO que está se referindo? (CONTEÚDO MODERADO)

EMPRESÁRIO REVOLTADO

Como fica a classificação do PRA SUL AMÉRICA? Esta tal corretora terá larga vantagem, é isso mesmo? Se sim, torna-se injusto certo?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Certamente haverá uma explicação plausível para a sua dúvida que será dirimida semana que vem. Há uma operação em curso.
Um abraço,
Moderador

CURIOSO

Por que só uma corretora? Só pode entregar lá? Então qual é a corretara? Queremos participar também.

PESQUISADOR

A corretora é (CONTEÚDO MODERADO) com todo certeza. Faz todo sentido pois (CONTEÚDO MODERADO)

Excluído do sistema

PORQUE COM UMA CORRETORA?
OS DEMAIS CORRETORES NÃO INTERESSA?
'Trata-se de uma ação tática com uma Corretora, uma ação focada em uma carteira específica que contempla dois produtos: empresarial e PME? ??????? EXCLUSÃO DE CORRETORES

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Curioso o amigo dizer isso justo da SulAmérica, uma das companhias que mais respeita e preza o corretor. Digo isso com conhecimento de causa, como se não bastassem os argumentos do diretor comercial que informou tratar-se de "uma ação tática".
Uma empresa centenária não se envolve em aventuras. Tudo o que faz é baseado em estudos, pesquisas, análises, ensaios...
Em minha humilde opinião, acho injusto um comentário com esse teor.
Um abraço,
Moderador

REALISTA

Elegancia e educação à parte..... Luciano, qual é a corretora contemplada com tal exclusividade de vendas deste projeto ( PMEs duas vidas)?

PARA SR. LUCIANO LIMA

Podemos saber que corretora é esta que tem exclusividade neste projeto da Sul América? Merecemos esta transparência ou não? Sindiplanos, isso vale?

Cláudia Santos

Eles são demais de elegantes e educados.

Dona de Corretora

Fiquei enciumada, viu Sulamérica??

Hubble

Que elegância dos executivos da Sul América!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.