Fim do mistério que envolve Prevent Senior e a suspensão dos seus produtos na praça

agenciaweber

agenciaweber

Não foi confirmado pela Prevent Senior, mesmo porque a operadora, uma das poucas que aceitam pessoas acima de 59 anos no Individual, não gosta muito de falar diretamente com o corretor, mas um “passarinho” revelou ao Blog o real motivo que teria feito a operadora, mesmo correndo riscos, recolher os flaps em pleno voo.

Apesar do robusto argumento de que se trata de um recuo estratégiconesse momento, nós vamos parar de vender para reestruturar a empresa, para que ela seja a primeira opção de muitos outros que virão no futuro” (sic), o mercado não ficou nem um pouco convencido com a apresentação em vídeo, transcrita neste Blog, de Fenando Parrillo, CEO da empresa dos irmãos médicos/empresários.

Segundo o nosso “passarinho”, o que está por trás dessa atitude da Prevent é muito mais do que uma “estratégia de reestruturação” e atinge em cheio os órfãos da Unimed Paulistana.

Conforme apuramos, dezembro é a data limite que a ANS teria estipulado para o mercado absorver os associados da Queridinha que ainda estão à deriva. Vencido o prazo, as empresas que operam com o PF seriam obrigadas a aceitar essa massa com o aproveitamento total de carências, inclusive a Carência Parcial Temporária (CPT).

Estaria aí, então, o real sentido do recuo estratégico da Prevent.

Passado o prazo, quando todos os associados da UP estiverem acomodados em um plano, estaria também concluída a “reestruturação” da Prevent e ela volta triunfante.

Livre da obrigatoriedade de aceitar – sem carência total – uma massa capaz de comprometer a sua carteira.

Não faz sentido?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!