Há 20 anos no mercado, Corretora faz parceria com a Unimed Paulistana, inaugura projeto ambicioso e ainda leva seus campeões às alturas

agenciaweber

agenciaweber

A diretoria da Unimed Paulistana com a My Life – Parceria fidelizada

.São Paulo – A semana que passou foi marcada por eventos que movimentaram o mercado de planos de saúde. E vem mais por aí.

Um deles, terça-feira (09), celebrou a parceria entre a Corretora My Life e a Queridinha do Mercado – a Unimed Paulistana – maior Cooperativa médica e única, em São Paulo, a manter a grade original de produtos: PJ, PME, PF, Adesão e Odonto.

Localizado no 19º andar do mesmo prédio onde já funciona a matriz da My Life, na Praça D. José Gaspar, região central da capital, o Palaciu's Prime foi desenhado para oferecer conforto, segurança, tecnologia, praticidade e maior aproximação dos corretores com a Cooperativa que, pela primeira vez, compareceu ao evento, representada por parte da sua diretoria; além, é claro, da costumeira presença do seu quadro de executivos do Departamento Comercial, Antônio Antunes, Sandro Augusto, Ronaldo Nunes e gestores.

Tímidos, os sócios da My Life, Ernani e Vanon, permaneceram na plateia, misturados aos convidados, e deixando a cargo do emotivo Mauro Rodrigues a condução do evento que reuniu, entre outros, um seleto grupo de corretores comprometidos com o projeto Fideliza, cujo foco são os produtos da investidora no espaço – a Unimed Paulistana.

Rodrigues, que mesmo à frente da My Life Prime, flertou com a Barela e com a Casa do Corretor, carregava no peito os batimentos cardíacos de quem está ao lado da noiva, diante do padre, ansioso para dizer sim.

O sim que Mauro recebeu dos diretores da My Life e da Unimed Paulistana, quando apresentou o ambicioso projeto Fideliza que resultou na "construção" de um Palaciu's para os seus súditos, que ele considera Primes.

Mauro chorou.

Curvou-se, na tentativa de disfarçar os olhos lacrimejantes e a voz embargada.

A plateia o ajudou com uma vibrante salva de palmas, energia suficiente para levantar seu moral.

Recuperado da emoção, Mauro Rodrigues agradeceu aos diretores da My Life, com destaque para o Júnior (um dos herdeiros do Palaciu's), aos seus colegas, Paulinho e Livânio, aos corretores,  e em especial a Unimed Paulistana, que tornou possível a realização do projeto.

Chamou atenção, nessa parceria, o investimento financeiro da Unimed Paulistana e, como já observamos acima, a presença da diretoria da UP num evento reservado aos corretores.

Um gesto nunca antes visto na história da Cooperativa.

Muito aplaudido, Sandro Augusto também agradeceu e reafirmou a confiança nos corretores Primes. "Quando a gente investe em algum lugar, a gente não está gastando. O sentimento que a gente tem aqui é que a gente está investindo e investir dá retorno.  Tem uma frase que eu gosto muito que é: Se você quer resultados diferentes, faça coisas diferentes".  E continua, " O que a gente está fazendo aqui é algo diferente, vai contrário ao mercado. Eu acho que as Operadoras que vão sobreviver nesse mercado são aquelas que vão olhar para esse mesmo mercado de uma forma diferente. E é isso o que nós estamos fazendo", concluiu.

Livânio, que vai ficar à frente do projeto Fideliza, do Palaciu's Prime, enquanto Mauro Rodrigues permanece na Barão [de Intapetininga], também reafirmou sua confiança na parceria com a UP e com os seus corretores e fez questão de não esconder a alegria.

Bem humorado, Dr. Mauro Eduardo Wallauer de Mattos, que integra a nova diretoria da UP, brincou com a plateia, e ainda reiterou o compromisso de manter uma relação mais próxima entre o corretor e a nova diretoria da Cooperativa.

"Este é um momento único e eu acho que a gente tem de trabalhar dentro da Cooperativa para dar sustentação ao trabalho de vocês. E a gente tem certeza de que essa parceria tem tudo para dar certo e a gente está brigando muito para isso acontecer. Para que, além de vocês terem uma renda adequada, tenham certeza também de que estejam vendendo um produto bom e é isso que a gente quer entregar a vocês. O que depender da gente, vocês terão todo apoio. Porque esta é uma diretoria que é olho no olho. Estamos lá com as portas abertas para  resolver qualquer problema, conversando olho no olho; e é por isso que hoje a gente está aqui", prometeu o diretor financeiro da UP – sob aplausos. .

ATUALIZADO EM 16/06/2015 – ÀS 09h30m 
Um leitor atento, em comentário nesta matéria, deu um leve puxão de orelhas neste blogueiro, por ter esquecido um detalhe importante:

Coincidência ou não, no mesmo dia em que foi inaugurado o Palaciu's Prime, Ernani, um dos sócios da My Life, comemorava também o aniversário de 25 anos de bem casado. Sua simpática esposa – presença rara em eventos – também compareceu e até posou para o Blog do Corretor.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o casal que segue rumo às bodas de ouro.

Mauro Rodrigues fala durante a inauguração do Espaço Fideliza Unimed Paulistana no Palaciu's Prime

Mauro se emociona ao falar sobre a realização de um projeto que foi há muito tempo o seu sonho .

Corretores e convidados
 

.

Mauro Rodrigues com o Comercial da Unimed Paulistana e corretores

.

Sandro Augusto (Gerente Comercial da UP), Dr. Mauro Eduardo Wallauer de Mattos (Diretor Financeiro da UP), Antônio Antunes (Gerente Geral do Comercial da UP), Ernani (Sócio My Life), Livânio (Gerente do Paláciu's Prime), Vanon (Sócio da My Life) e demais diretores da Unimed Paulistana
 

Vanessa Xavier (Marketing da UP) e a Gestora exclusiva dos Primes

.

Corretores (Caso prefiram, enviem os seus nomes através do Falecom@blogdocorretor.com para a devida identificação nas legendas)
 

.

Júnior (filho do Vanon), em boa companhia.

Cristian Rodrigues (de gravata bege), considerado um corretor de alto nível, abraça colegas e promete manter a qualidade e aumentar o ritmo das vendas

Régis Costa (Diretor Comercial da Afix, ao centro) entre colegas e corretor
 

.

Patrícia Nascimento (Gestora Comercial da Afix) entre colegas, diretoria e corretor
 

Paulinho (Comercial My Life) exibe taça e brinda a nova parceria que Fideliza
 

.

Gestoras da Unimed Paulistana – compromisso em fidelizar
 

 

A diretoria da My Life com o comercial da Qualicorp
 

Ana Paula Domingos (Gestora Qualicorp que atende a My Life) reitera o compromisso do corretor com os produtos Adesão Unimed Paulistana .

Ramon Mazonave, à esquerda,  um dos mais empolgados com o projeto, posa ao lado de colegas

Corretores que se autodefinem Quarteto Fantástico

.

Ana Paula Amorim deu o ar da graça e aproveitou para posar ao lado do Ernani e do Fábio (Fx9), responsável pela realização do evento .

José Carlos (Superintendente Comercial da Qualicorp), saiu de uma reunião e compareceu para prestigiar o Palaciu's Prime e seus empreendedores

 

Júnior (um dos que batalharam pelo projeto), com sua filha – satisfação, bom humor e otimismo

Senhor & Senhora Ernani – dupla comemoração: inauguração do Palaciu's Prime e suas bodas de prata

 

O sócio e amigo Vanon – cumprimenta os dois pelo aniversário de casamento

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!