Humor, novidades e recorde de público marcaram o fechamento da campanha de vendas da Qualicorp – Partiu Praia

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – O mercado de planos de saúde paulistano, que andava carente de eventos promovidos pela Qualicorp, teve a oportunidade de participar do encerramento da campanha Partiu Praia, uma das ações do projeto “Tamojunto”, idealizado pelo Marketing em parceria com o Comercial da administradora.

O evento aconteceu no Novotel Jaraguá, e contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre corretores, gerentes, supervisores e donos de corretoras.

Aquele evento poderia não ter acontecido por qualquer motivo, menos por falta de quórum.

Após o tradicional comes e bebessempre oferecido nessas ocasiões, o público lotou a enorme sala que foi especialmente adaptada para receber o público que estava curioso para conhecer os nomes dos campeões que irão ao Club Med, no litoral do Rio de Janeiro.

José Carlos, o chefe da equipe comercial, fez uma breve apresentação da campanha, deu boas-vindas aos parceiros comerciais, aos corretores e aos seus colaboradores mais próximos.

Todos também tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas atividades: Isabela Rocha, responsável pela célula que auxilia os corretores na venda digital; Ricardo Martins, o responsável pela ferramenta digital; Levi Cravo, que agora responde pela superintendência comercial em nível Brasil e Clarice, que estava acompanhada da equipe responsável pelo BackOffice, além dos coordenadores de vendas: Amanda Domingues, Fabiana Brás, Ana Paula, Leandro Freitas, Rafael, Luciana Mouro, Bianca, Thamiris e Roberta Suellen. Esta última atuava na implantação de propostas da Qualicorp, mas, há alguns meses, trocou o ar condicionado da Plínio Barreto pelos desafios do Canal Corretor. 

Após a distribuição de diversos brindes, cujos ganhadores estavam com a sorte em forma de números sob a cadeira em que estavam sentados, foi a vez das operadoras.

A CNU, representada pela sua gerente de vendas PME e Adesão, Patrícia Ponciano Nascimento, estava acompanhada de Jaqueline Kroquevichy Mendes e Bruna, coordenadoras comerciais. Patrícia reafirmou os valores da CNU e arrancou aplausos da plateia quando revelou que, até novembro próximo, a operadora estará com as vendas online em pleno funcionamento. Também.

Já a SulAmércia foi representada pela sua gerente comercial, Claudia Motta, que destacou os avanços tecnológicos na companhia, como o APP Médico na Tela, à disposição dos segurados. Motta estava acompanhada das gestoras comerciais, Silmara Malentaque e Alessandra Monteiro.

Na sequência, José Carlos destacou também os avanços tecnológicos que alcançaram, tanto a venda digital, com 97% do processo em operação na Qualicorp, quanto a recente implantação do cartão digital, que dá acesso às premiações. O anúncio do cartão, outra importante novidade, arrancou um uníssono aplauso do auditório lotado.

Feitas as apresentações, José Carlos convidou Vítor Sarro para subir ao palco.

– Quem é esse Vitor Sarro com essa voz tão estridente, meu Deus?, pensei cá com os meus botões.

Mas nem todos ali eram ignorantes como eu. Vitor Sarro é um consagrado humorista e logo que entrou em ação, jogou por terra a equivocada impressão que tive do convidado.

Sarro, como o sobrenome já diz, faz um humor do tipo politicamente incorreto, e, por isso mesmo, gostei dele.

Aprecio tudo aquilo que foge das convenções.

O humorista, que foi uma das surpresas do evento, fazia o público rolar de rir com um simples suspiro.

Valeu a pena a atração.

Após o evento, em conversa com o Blog, Zé Carlos apontou algumas vantagens do cartão digital. “Não dá para o corretor ter uma ferramenta digital na venda e receber as premiações em cartões físicos. Agora, além da rapidez no pagamento dos prêmios, pois dependíamos de terceiros para o processo de confecção e distribuição dos cartões, o corretor terá como fazer a gestão das campanhas que ele recebe da Qualicorp”, destacou.

Outra novidade alardeada durante o evento, foi o lançamento dos plantões, também, digitais e responsáveis por criar indicações de qualidade. “A indicação que o corretor vai receber nesse processo, além da qualidade, tem também a vantagem da rapidez. A indicação não vai mais para a corretora para só então ir para o corretor. Não! O corretor vai receber no aplicativo dele, enviada diretamente da Qualicorp. Não haverá cotovelo”, garantiu.

Questionado a respeito dos 3% que ainda representam a venda em papel, Zé Carlos responsabilizou as intercorrências que têm prazo para acabar. “Quando há alguma intercorrência, para agilizar o processo, a gente acaba liberando algumas propostas no físico. Mas, já em dezembro, vamos zerar e atingir os 100%. Tem praça que já está com 100% das vendas online”, ressaltou.

Zé Carlos lembrou ainda que, na semana em que se comemora o Dia do Corretor e o Dia da Criança, sua equipe fará uma blitz no Canal de Vendas.

Provocado, o superintendente comercial deixou escapar o projeto que ainda está na prancheta, mas com data prevista para entrar em outro aplicativo: o Qualicorp Class.

Dirigido por Juliana e sua equipe, o projeto tem como público alvo aqueles clientes que alguns chamam de… especiais.

Como especiais também são todos aqueles com os quais Tamojunto.

Veja as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!