Por Blog do Corretor | Da Redação
SÃO PAULO – No dia 03 de setembro, o Villa Country fez uma pausa em sua agenda de shows sertanejos e abriu espaço para a Hapvida receber e homenagear seus parceiros comerciais. Entre eles, o destaque ficou para aqueles que alcançaram o número de vendas necessário para se classificarem em uma das categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.
Coube ao diretor comercial nacional, Jadeilson Souza, o Jajá, dar boas-vindas aos convidados e interagir de forma descontraída com o público, antecedendo a participação dos irmãos Cândido.
Habilidoso com as palavras, experiente e com uma excepcional presença de palco, Jajá fez uma apresentação impecável. Informou, descontraiu, brincou e destacou, ao lado da diretora comercial/São Paulo, Fabyanna Boaventura, os campeões e suas classificações.
Não sei se Jajá foi influenciado pelo apelo que este Blog tem feito ou se já é um hábito da Hapvida promover uma premiação de forma objetiva, sem comprometer a real dimensão e importância dos homenageados.
O “palmômetro” indicava a intensidade dos aplausos, revelando mais audiência para uns e um pouco menos para outros. Normal, afinal, a plateia era formada, basicamente, por concorrentes que, nem por isso, deixaram de aplaudir aqueles que, por mérito de suas equipes, subiram ao “pódio”.
Com uma retórica contagiante, Jajá transformou o palco do Villa Country em um verdadeiro espetáculo de motivação e inspiração durante o evento que reuniu os corretores da Hapvida. Reconhecido por sua habilidade singular de vender e convencer, ele demonstrou por que é uma referência quando o assunto é liderança e oratória. “A história da Hapvida diz que nós somos imparáveis. Essa história que nos trouxe aqui, representados por vocês, é que nos faz ser imparáveis. A fase que eu inaugurei na minha nova vida foi a partir de 2 de janeiro de 2024, quando eu cheguei aqui junto com o nosso time”, lembrou.
Enérgico e apaixonado, Jajá exaltou o papel de cada profissional presente, conectando-os à grandiosa história da Hapvida e, ao mesmo tempo, inspirando-os a alcançar resultados extraordinários. “Eu vim desafiar, mas eu tinha certeza de que ia dar certo. E eu já consigo visualizar, a partir dos feedbacks que nós recebemos, tudo isso que planejamos acontecer graças à dedicação de vocês. Porque todas as pessoas que aqui estão, que vão ser homenageadas nos próximos minutos, têm capacidade de fazer muito mais”, desafiou.
Sua presença foi mais do que um discurso; foi um verdadeiro chamado à ação, embalado por uma postura firme e um talento natural que cativaram e impulsionaram sua capacidade de motivar e desafiar. “A curva está para cima, graças a Deus e a vocês, que estão voltando com força. Eu preciso que todos vocês não se esqueçam disso: eu preciso vender, até o final do ano, 150 mil vidas aqui, no mínimo. E eu vou contar com vocês para vencer esse desafio”, concluiu sob aplausos.
Outro momento primoroso foi a apresentação dos filhos Jorge Pinheiro e Cândido Jr., que, ao lado do pai, o fundador, comandam a monstruosa operação que transformou a Hapvida em um fenômeno da saúde suplementar no Brasil.
Com uma fortuna estimada em R$ 8,8 bilhões o médico Cândido Pinheiro Koren de Lima, segundo a Revista Forbes, é um dos homens mais ricos do Brasil. Este patrimônio não caiu do céu. Em linhas gerais, os irmãos recorreram à linha do tempo para explicar a trajetória e os esforços para transformar a Hapvida no que conhecemos hoje.
Dois anos separam um irmão do outro. E o mais velho, o primeiro a falar, revelou uma curiosidade comum a todos: “Foi uma homenagem que nosso pai fez ao Dr. Antônio Prudente, que deu nome à pequena clínica que se transformou no Hospital Antônio Prudente Vida; daí a origem do nome Hapvida”, esclareceu.
O primogênito da família Cândido revelou ainda os bastidores da megaoperação que envolveu a união da Hapvida e o GNDI. “Foi uma megafusão, a maior do mercado brasileiro. Isso nos consumiu não só muitos recursos, mas, muito além disso, tempo. Foi uma jornada de introspecção e foi muito difícil para todos nós. E agora estamos aqui prestando contas a vocês e agradecendo a paciência de todos por esperarem. Mas valeu a pena, porque agora temos uma empresa unificada e queremos dar a grande e maravilhosa notícia: essa integração toda ACABOU”, disse, em um tom de voz grave que provocou a plateia a reagir com gritos e aplausos.
Ao suceder a Cândido Jr., Jorge Pinheiro iniciou sua fala agradecendo e ratificando as palavras do irmão, mas acrescentando informações da operadora conhecida pelos superlativos. “Estamos vivenciando esse momento maravilhoso que meu irmão descreveu muito bem. Poderia citar aqui uma dezena, ou mais, de coisas incríveis que estão acontecendo na cozinha da companhia, e isso já está sendo percebido pela população brasileira. A Hapvida, hoje, em saúde, é maior do que Portugal em quantidade de pessoas. E, em área geográfica, é um continente: de Manaus ao Rio Grande do Sul. E tudo isso integrado. Este foi o sonho de todo grande idealizador da saúde. E nós transformamos isso em realidade”, ressaltou.
Finalizada a premiação, a Hapvida ofereceu uma sequência de dois shows com dois grupos de pagode que estão na crista da onda. Um deles, o Grupo Menos é Mais, foi, sem dúvida, a grande sensação da noite.
2 comentários em “Irmãos Pinheiro prestigiam os corretores que foram destaques no Conquista Premiada e respiram aliviados com a conclusão da megafusão entre Hapvida e GNDI, “Essa integração acabou””
Como sempre o blog se superou. Linda matéria cheia de informação e bem ao estilo do blogueiro.
Espero que agora a Hapvida tenha um atendimento mais rápido. Tem bom produto, tá presente em mutos estasdos mais precisa atender rápido.