fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Kuanta Consultoria lança podcast semanal

Kuanta Consultoria lança podcast semanal


Seguro Hoje chega ao mercado para debater os assuntos ligados ao setor



Por Karem Soares



No dia 7 de fevereiro, a Kuantta Consultoria inaugurou seu podcast semanal sobre o mercado de seguros. O Seguro Hoje tem um formato dinâmico, onde todas as sextas, Arley Boullosa vai mencionar um assunto da atualidade e especificar ponto a ponto, de forma objetiva, sobre os acontecimentos que aquecem o mercado segurador.



Boullosa ressalta que as suas expectativas foram superadas em números de visualizações e inscrições no canal. "Queremos cada vez mais levar informações para todos que participam do nosso mercado e não poderíamos ficar fora de mais um canal de comunicação. Toda sexta teremos um novo podcast, com as três principais notícias do nosso segmento e com duração máxima de cinco minutos. No primeiro falei sobre a entrevista da Solange Vieira, superintendente da Susep, ao Valor Econômico e as reações dos corretores, CNseg e Fábio Luchetti ex-ceo da Porto Seguro. A cervejaria Backer que teve sua bebida contaminada levando consumidores a terem sérios problemas de saúde e até falecimento com seu seguro mal contratado e a possível falência foi a segunda notícia.



E finalizei com o impacto da redução da taxa Selic no resultado financeiro das seguradoras e a necessidade de ser mais assertiva no resultado operacional o que leva a serem mais conservadoras em suas tarifas”, explicou.



Para acessar o Seguro Hoje basta acessar aqui, ou no portal da Panorama Seguros.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.