fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Lottenberg, como já era esperado, deixa a presidência da Amil

Lottenberg, como já era esperado, deixa a presidência da Amil


A Amil, que vem promovendo uma longa reestruturação, passa agora o bisturi no laço que liga Claudio Lottenbert à função de CEO da operadora.



Sucesso no comando do Hospital Albert Einstein, Lottenberg não emplacou na função de CEO da Amil e sua cabeça estava à prêmio havia alguns dias.   



Até os corretores não viam a hora de esse dia chegar.



E chegou.



Foi em uma pessoa que trabalhou por décadas ao lado de Edson Bueno, que a americana foi buscar a solução.



José Carlos Magalhães, atualmente no comando da UnitedHealth, no Chile, será anunciado nesta quarta-feira (11), como o novo CEO da UnitedHealth Group, controladora da Amil.



De acordo com a coluna Radar, de Lauro Jardim, Lottenberg, na Amil desde 2016, agora passa a chairman.



Pelo fato de José Carlos Magalhães ter trabalhado por décadas ao lado de Godoy, os corretores esperam que o novo executivo estabeleça uma relação melhor com o mercado.



Alguma coisa vai acontecer.



Os corretores aguardam ansiosos.



E o tempo dirá.


Leia também

42 comentários
Comentar
MERCADOR

Esse MERCADOR é FAKE..... Fidelis (CONTEÚDO MODERADO)

PARA FIDELIS

BABACA.....KKKKKKKKK

MERCADOR

Duvido que foi a Fidelis que escreveu, a conheço muito bem. Aliás, como vai Mariza, espero que esteja bem.... Logo considero como FAKE.

MERCADOR

Concordo corretor de sucesso, é isso mesmo.....

FIDELIS PARA MERCADOR

Chamar o outros de 'babaca' também é 'considerada como um agressão gratuita e sem propósito algum' ????

Parabéns Simples Assim, as pessoas espertas perceberam o fundamento da suas colocações mas alguns leem aquilo que mentalmente estão programados pra pensar.

Pra que pensar fora da caixinha, linguagem positiva , se parece mais sórdido atacar a opinião dos outros sem avaliar seus fundamentos.

Corretor de Sucesso

Boa tarde gente!
Bom faz tempo que não comento nada aqui, fico só observando os comentários.
Pessoal está com nervos a flor da pele, vivemos numa guerra de opiniões com uma ampla divisão;
Respeitar as diferenças é entender que cada pessoa pensa e age de maneira única. Você realmente não é obrigado aceitar ou concordar com opiniões e estilos que divergem dos seus, mas ofender e discriminar alguém apenas por ela não ser compatível com o seu jeito de ser transgride os direitos de qualquer indivíduo.
Seu sucesso vai depender da suas atitudes.

MERCADOR

Muito obrigado irmão pela bela aula, mas do que vale isso para o assunto em pauta?
Vamos lutar por um mundo melhor, sem agressividade, sem preconceitos pelos mais velhos e pelos sábios....
Considero como um agressão gratuita e sem propósito algum.... Mas te perdoo irmão, seja feliz.... Um grande abraço.

Anônimo

'Mercador', termo obsoleto.
-
Mercador é uma pessoa ou 'Homem de negócios'[1] que tratava ou comercializava com géneros negociáveis, ou seja, bens ou mercadorias.

É um termo praticamente obsoleto que foi substituído pelos termos comerciante, distribuidor ou até mesmo vendedor.

Anteriormente, de acordo com a lei marítima e comercial, se denominava mercador o:
- o proprietário das mercadorias que embarcavam
- o transportador dos géneros e produtos
- o fretador de um navio com a sua mercadoria

CURIOSO

O Simples assim é doido de pedra? Que comentário é esse?

PARA HUBBLE, ITAQUERA NEWS, ETC

Vamos fazer um grupo que leve em consideração assuntos e comentários construtivos, para que o nosso segmento, e também nós como pessoas cresçamos com plenitude, dignidade, sem preconceitos, lutando por um pais melhor independente do viés político de cada um.
BOAS VENDAS PARA TODOS.....

MERCADOR

Parabéns sr. hubble pelas sábias palavras.... PAZ E PROSPERIDADE IRMÃO....
Em tempo: Em seu pronunciamento, no último parágrafo, descreveu muito bem o sr. simples assim....
Sr. simples assim, vá procurar Jesus, poi senão o GNDI te pega heim!!!!!! KKKKKKKKKK.

Itaquera News

Concordo com o Hubble totalmente, meus parabens.

MERCADOR

As coisas estão saindo do controle perigosamente. Vejam, agora vem um tal de SIMPLES ASSIM com um discurso totalmente absurdo, e pior, com grande tendencia no que tange ao incentivo ao ódio.
Pessoal vamos amar uns aos outros, isso de evidenciar a discórdia e preconceito quanto a brasileiros não leva a nada, ainda mais vindo de um suposto brasileiro.
PAZ IRMÃO. TRAGA LUZ, ALENTO, TRANQUILIDADE E AMOR.....
SEJA FELIZ.... SEU BABACA.....

Hubble

Boa tarde, meus amigos.

Não lembro de já ter me expressado aqui a respeito dessa dança das cadeiras, como diz o blog do corretor. Se não fiz isso, quero neste comentário desejar muito sucesso ao novo CEO e que ele consiga (re)encontrar a identidade da Amil para que esta operadora possa ser o que sempre foi: uma operadora que presta bons serviços aos seus associados e que ao mesmo tempo é uma fonte de renda para os milhares de corretores que a representam. Tudo de bom!

Por outro lado, quero lamentar a agressividade de alguns colegas que mancham este espaço com posições que nada acrescentam. Não por acaso, o país está envenenado pelo ódio, pela violência verbal nas redes sociais e pela apologia ao uso de armas e outras coisas tristes.
Volta logo, Jesus!

PARA SIMPLES ASSIM

Não tem nenhum discurso de ódio aqui não, seu ANIMAL KKKKKKK. Você que acaba incitando o ódio com este seu comentário.
Um pergunta: Você é brasileiro né!!!!

MERCADOR

Pessoas vamos nos unir para um mundo melhor, parem de se degladiarem...Já chega o que está acontecendo no nosso país....

SIMPLES ASSIM

Todo mal do Brasil é esse, vejam só estes comentários.

Maioria hater, brasileiro odeia brasileiro, seja qual for o segmento.

Se você é rico, você não presta. Se é pobre, você merece.

Se tem empresa é empresário rico, se tem emprego é privilegiado.

Nada de ideia positiva, construtiva...nada para melhorar a cadeia de valor. Ah, isso dá trabalho e com certeza 'há trouxas para fazer isso por mim'.

As pessoas aqui deveriam ter vergonha, olhar pra trás e se perguntar se gostam daquilo que construíram e vão deixar para seus filhos.

PARA DONO DE CORRETORA

Mas como você afirma que operadora banca alguém? Se for verdade todas as corretoras irão pressionar operadoras, através de um movimento forte, para que banquem a todas também.... Tá vendo aí a confusão startada por você com a sua forma irresponsável de comentar? E ainda degrine a imagem de uma grande, respeitada e digna operadora. O corretor jardins alto nível tem razão, descreveu exatamente o seu perfil..... Vai trabalhar vagabundo.

COISA FEIA

Esse dono de corretora é discípulo do bolsonaro? Ele é muito agressivo, irresponsável, sem fundamento e metido a macho né? KKKKKKKKK....

PARA DONO DE CORRETORA

Você diz que o velhinho não sabe com quem está falando certo? Mas o velhinho não é vidente, até porque o sr. dono, ou laranja, de corretora não colocou o seu nome. O senhor é muito engraçadinho e palhacinho. O GNDI está de olho no SINHÔ..... Tenha um bom dia, sorria o dia está lindo...... PALHAÇO....

MERCADOR

Algumas pessoas reclamam do vento, outras soltam pipas..... Pensemos positivo.... Concordemos ou não, torçamos sempre, sempre, para dar certo. Bom dia e boas vendas para todos nós....

CORRETOR JARDINS ALTO NÍVEL.

A amil não está nem ai para vcs seus pastinhas, cambada de fracassados, continua vendendo muito tem nome e atende muito bem!
Cambada de pé rapados vão trabalhar, gente chata sem susep estão reclamando ainda...Querem vender amil se preparem ou continuem vendendo Biovida, não sabem de nada não é atoa que estão com os dias contados.
Atendem o cliente de chinelo e boné se vestem como mendigos, e ainda querem falar da amil
Outro dia um corretor falando com o cliente e para vc o (prano) qual o endereço ai mano.
KKKKKKKKKKKKKKK

Para quem respondeu dono corretora (M)

Palhaço em minha visão e colocação até presente momento não houve ofensa da minha parte a nenhum empresário e muito menos a nenhum corretor, quem é você para falar do meu negocio, nem sabe com quem está falando, aqui não é aventureiro, não sou bancado e nunca fui por operadora de saúde, se você é tão velho assim vai para museu onde deve seu lugar, os tempos mudaram, alias Deus na sua grande sabedoria troca o que é velho pelo o que é novo, a vida é assim, referente ao meu posicionamento a conta da operadora de saúde não fecha, devido ao alto custo cobrado por rede credenciada.Tendo rede própria a operadora de saúde reduz e muito os valores com custos médicos, me admira muito você com essa velhice toda não saber disso, quantas operadoras de saúde deixaram de existir, vai se informar ou se aposentar. Seu grande problema é que o tempo passou pra você.

CURIOSO

Então o responsável direto pela decadência da Amil é o Sr. Daniel Coudry? É isso? E ainda continua como presidente? Então esta restruturação não resolverá NADA. Que Deus tenha piedade da Amil....

PARA DENISE

Amil é produto de excelência e quem quiser tem que pagar o preço da tabela. Há outros planos, ninguém é obrigado a ficar aonde não está satisfeito.

PARA DENISE

Então muda, ou fique com o SUS.... Simples assim..... Essas reivindicações nunca serão atendidas e ponto final. Passar bem.

Ana

O presidente da Amil chama Daniel Coudry. Lottenberg era CEO do UnitedHealth, empresa multinacional que comprou a Operadora. A informação está equivocada.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezada Ana

No primeiro parágrafo da nota "... passa agora o bisturi no laço que liga Claudio Lottenbert à função de CEO da operadora", a informação está correta.

No segundo parágrafo, porém "...Lottenberg não emplacou na presidência da Amil e sua cabeça estava à prêmio havia alguns dias", cometemos o deslize de trocar "função de CEO" por "presidência".

Está devidamente corrigido, após a sua gentil observação pela qual somos gratos.

Um abraço,
Moderador

Ivan Santos

Foi alçado à uma responsabilidade maior.

Jonatas

Hoje 11/09 compareci a umidade Amil de Santana São Paulo na Zona norte, e um informativo na recepção me chamou atenção: A Amil encerrará as atividades de coleta e exames como ultrassonografia etc. A partir de amanhã 12/09.
Aguardando por melhoras no sistema.

Denise

É o contrário,pagar mercede e ter um fusca.

JUSTICEIRO

Se tem cliente insatisfeito com os preços que saia e vá para o SUS do Bolsonaro.
O que não é possivel e se ter um mercedes e pagar preço de fusquinha, PORRA.

LOUCURA

Que comentário sem pé nem cabeça é esse do Fernado?

Emmanuel, agora você posta qualquer asneira sem conferir se há fundamento ou não?

O blog do corretor virou bagunça?

Ou o Fernando está usando o blog do corretor para falar com o mercado negro através de códigos?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

-
Prezado Loucura.

O comentário não é "sem pé nem cabeça". Muito pelo contrário o cliente/leitor assina o comentário e exibi seu e-mail ao qual somente este moderador tem acesso.

O dia hoje está tão lindo, amigo.
Vamos ser felizes?

Um abraço,
Moderador

Antonio

Paguei plano empresarial por 8 anos ultimos tres anos aumentos sbsurdo de 16 por cento e tirar onde numa inflacao de 4 por cento canselei esse mes fiz plano unimed desejo que isso ai menhore

Fernando
Fernandopj

Não estou conseguindo pagar mais comecei com 1.300 hoje pago 3.400.

ABSMADO

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA DONO DE CORRETORA

O que admira neste seu posicionamento medíocre é a forma como denigre o seu próprio negócio, ao se referir como nicho do mercado produtos simples com rede própria. Estamos neste mercado há anos e não podemos permitir que nos ofenda assim, se você não acredita saia. Entendemos que o mercado de planos de saúde é muito mais amplo e com excelente potencial de compra, focado em tickets com valores altos e com ampla rede com excelência em atendimento.
Em tempo: Não denigra também a imagem do GNDI pois é um grupo que oferece produtos justos que entregam o valor que seus tickets médios valem.
(CONTEÚDO MODERADO)

Dono Corretora

Amil Vai Lançar Novas Linhas De Produto, é claro que foi estratégico, o nicho do nosso mercado sempre foi produtos simples com rede própria que nos diga GNDI. Aguardem. Lançamento em outubro.

Carlos

Tiraram a rede dor e não colocaram nada a mais. Mas o valor do deveria abaixar conforme sua rede.

Luciano Brito
www.consultarplanosdesaude.com.br

Sou Rio de Janeiro , aqui as operadoras não permite corretor fazer a portabilidade, incentivando ao corretor a fazer redução parcial de carências , trazendo prejuízo ao cliente poderia comentar ?

vai sim

serão colocados à venda... APOSTO COM QUEM QUISER!
E O BRADESCO VAI TOMAR TODO O MERCADO E ACABAR COM A BRINCADEIRINHA DOS PLAYERS MENORES.

Guilherme Barros

A Amil nos últimos 2 anos de querida passou uma empresa fria, não há mais diálogo ou portas abertas junto ao corretor, infelizmente esqueceram de quem realmente faz o dia dia acontecer, a área de vendas é tudo na empresa, é o termômetro, como a Amil se tornou uma empresa tão fria, impressionante, a gente espera que este cenário em algum momento mude.

Zé Kri Kri

Finalmente!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.