Luizinho, Gerente Comercial do GNDI, vive o seu melhor momento

agenciaweber

agenciaweber

Luiz Henrique Bego de Santana, assim como todo filho de pais separados, pode até ter passado por momentos difíceis na infância, mas nenhum infortúnio foi capaz de impedir a formação de sua personalidade forjada no caráter de seu pai, sua base, sua inspiração.

Aos 18 anos incompletos o filho de Dona Luzia Bego e do Sr. Luiz Pedro de Santana, já cursava faculdade de direito, enquanto estagiava na empresa Aichelin, em Diadema. Em 1997, já diplomado, passou a assessorar o pai, também advogado.

Contudo, o futuro do jovem bacharel não estava reservado às petiçoes e nem aos tribunais, mas à área comercial do mercado de planos de saúde. Para tanto, ele haveria de passar pelo teste mais rigoroso: vender. E começou vendendo planos de saúde da (hoje extinta) operadora Itálica.

A estrela do neófito logo começou a brilhar e seis meses depois seu espírito de liderança já havia conquistado uma promoção para supervisionar uma equipe com mais de 20 vendedores onde permaneceu por cinco anos.

A Itálica foi apenas o primeiro passo de uma promissora carreira marcada por passagens em empresas cada vez mais importantes: Amil, Medial, Dix, Padrão Seguros.

Em 2013, Luizinho, como carinhosamente é chamado pelos corretores, foi convidado pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) para reestruturar a área comercial onde está até hoje e certamente lá estará por muito tempo ainda.

Faltava-lhe algo, contudo, para completar a felicidade de um dos gerentes mais queridos do mercado; um profissional simples, humilde, popular… o gerente que come churrasco com os corretores.

Luizinho desejou, o Universo conspirou e surgiu então a sua musa, Najla Ayub, com quem casou-se em 2017 e agora leva o sobrenome dos Santana.

A felicidade, sabemos, não é um fim a ser atingido, mas um caminho a ser percorrido.

Enquanto desfrutava da melhor fase de sua vida, Luizinho sentiu a dor da necessária partida do pai, mas ficaram, além das lembranças, os ensinamentos os quais, a bem da verdade, são o melhor que um pai pode deixar para um filho.

“Falar do Luiz é bem simples; um grande amigo, um irmão que por onde passa deixa um rastro de alegria e felicidade. E posso assim resumir o que penso dele: é um homem de pequena estatura, mas com uma sombra gigantesca”, resumiu o seu colega de trabalho Ronaldo Martins.

Fica aqui esta homenagem a este profissional tão respeitado quanto amado pelos corretores que sabem valorizar a pessoa humana.

Luizinho é gente que faz!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!