Mais uma vez, Biovida promove campanha interna para concorrer ao prêmio Época Reclame Aqui

agenciaweber

agenciaweber

Por Alexandre Grolla

O Oscar do atendimento brasileiro

O Prêmio Época Reclame Aqui surgiu há oito anos a partir de uma iniciativa do portal ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu a premiação, imprimindo em suas páginas o Guia das Melhores Empresas na opinião do consumdor.

Ao longo dos anos, a premiação, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o público, cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento no País, 

Conhecida pelos rigorosos critérios de participação, o prêmio ReclareAqui projeta as empresas comprometidas com o bom atendimento ao consumdor. 

O rigor e a transparência da premiação que movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil, fazem do ReclameAqui o mais respeitado prêmio de atendimento no Brasil (só no ano passado 351 empresas, que concorriam em 93 categorias, movimentaram cinco milhões de votos).

Pelo quarto ano consecutivo, a Biovida Saúde está entre as indicadas para receber, na categoria Planos de Saúde, o prêmio conhecido como o "Oscar do Atendimento no Brasil.

Nesta última terça 31/07, a campanha de votação para o ano de 2018, foi apresentada aos gestores e multiplicadores da operadora, pelo diretor comercial, Franco. Entre as peças criadas, voltadas para colaboradores, clientes e parceiros, estão cartazes, banners, ímã de geladeira, bottons, adesivos, etc. além de terminais de votação instalados em locais estratégicos da empresa.

Importante destacar ainda, que a Biovida se classificou em 1º lugar no ano de 2016 e continua entre as três primeiras em volume de votos, desde que iniciou a participação na premiação, em 2015, ao lado de grandes operadoras de atendimento nacional, sendo uma das únicas com público restrito a São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!