Mercado encolhe com a saída de cena da Adplan – Reflexo de um País sem rumo e com muito a temer.

agenciaweber

agenciaweber

Após as comemorações das festas de Fim de Ano, o mundo corporativo aguardava esta segunda-feira (09), para dar início às suas atividades comerciais de fato.

E a Adplan radicalizou.

Segundo informações que chegaram em cima da hora, enquanto editamos a matéria da Serra Corretora, a Adplan Benefícios, agora sob influência da DCG, teria dispensado todos os(as) gestores(as) e demais funcionários.

Até onde apuramos, somente o financeiro estaria ativo.

O Blog do Corretor tentou contato com a Adplan, mas, depois de muitas tentativas, um funcionário atendeu. Inquirido, o nosso interlocutor não confirmou, mas também não negou. Já os celulares dos gestores indicaram caixa postal. Todos. Inclusive o celular de Diniz.

Lamentamos o desemprego de dezenas de profissionais, mas estamos torcendo para que logo possamos nos (re)encontrar.

Mesmo vestindo outra camisa, reconheceremos todos entre a multidão.

E não será pela nova camisa, mas pelo profissionalismo da equipe.

ATUALIZADO ÀS 17H30

Solícito, como sempre foi, Nadjair Diniz Barbosa, diretor-fundador da DCG e da Adplan, telefonou para o Blog no final da tarde e, atendendo à nossa solicitação, confirmou as informações:

Com o fechamento da Adplan, onde era concentrada a venda do varejo, Dinis unifica toda operação na DCG, até então mais atuante como empresa consultiva. "Nosso canal conta hoje com mais de mil corretores cadastrados. Na prática, não muda nada, mas, com o advento das vendas on-line, será preciso uma reestruturação em nossos processos", justificou.

Diniz disse ainda que, agora, mais do que nunca, a DCG vai focar nos ramos elementares.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!