NotreDame Intermédica compra Grupo Cruzeiro do Sul, em Osasco

agenciaweber

agenciaweber

Por Estadão Conteúdo

A operadora de saúde NotreDame Intermédica anunciou a assinatura de um acordo para compra do Grupo Cruzeiro do Sul, rede detentora de um hospital privado em Osasco e que opera um plano de saúde próprio com 54 mil vidas. O Cruzeiro do Sul é dono ainda de seis centros clínicos, um pronto-socorro e um laboratório de análises clínicas.

A Coluna do Broadcast antecipou que o Grupo NotreDame Intermédica estava prestes a anunciar uma nova compra, chegando à nona aquisição do grupo em dois anos.

Os beneficiários do Cruzeiro do Sul serão incorporados pela Intermédica. A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Em Osasco, a Intermédica já possui em sua rede própria o Hospital Renascença. A empresa afirmou que a aquisição de mais uma estrutura visa atender à demanda da cidade, que possui o terceiro maior PIB do Estado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!