Porto Seguro Consórcio cresce 9% no terceiro trimestre de 2019

agenciaweber

agenciaweber

Setor de imóveis impulsionou o resultado que comparou dados deste ano com 2018

O Porto Seguro Consórcio registrou um crescimento de 9% na contratação no 3º trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2018. Focando apenas no segmento de imóveis, a companhia cresceu 27% no período. "O crescimento nas atividades de compra e venda refletiram em diversos setores do mercado, dentre eles o de imóveis. Nesse sentido, nos dedicamos a potencializar a nossa eficiência operacional, oferecendo produtos alinhados com as demandas do setor, que se prepara para uma nova fase de expansão em 2020", afirma o diretor da Porto Seguro Consórcio, William Rachid.

Os estados que se destacaram na contratação do Consórcio foram Alagoas, Amazônia, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia, dentre outros. "Estamos presentes em quase todo o território nacional. Por conta isso, temos uma base de clientes bastante diversificada, que não fica restrita ao eixo Rio-São Paulo", explica Rachid.

Diferentemente de outras ofertas de crédito existentes no mercado, que cobram juros, no Consórcio o cliente paga somente a taxa de administração. "O valor é fixo, apresentando um impacto menor no preço final.  Dessa forma, o contratante possui maior controle e pode ter um bem adquirido de forma planejada", ressalta o diretor William Rachid.

Porto Seguro Consórcio

O consórcio é um grupo de pessoas físicas e jurídicas que tem o objetivo de adquirir um bem de diversos segmentos, como imóveis, automóveis convencionais e pesados (tratores, ônibus, etc). A cada mês, é realizada uma assembleia para anunciar os contemplados. Mais informações sobre os planos do Porto Seguro Consórcio estão disponíveis no site.

Segmentos oferecidos

Imóveis

Com o consórcio imóvel você pode: comprar casa ou apto, construir, reformar ou comprar um terreno com parcelas acessíveis e sem juros.

Veículos

A Porto Seguro oferece planos de 50, 72 e 80 meses com taxas especiais para você fazer o seu consórcio. Comprar ou trocar de carro por meio de um consórcio é uma maneira inteligente de aplicar o seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem. Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado através de lances mensais ou de sorteio.

Pesados

O Consórcio de Veículos Pesados e Maquinários Agrícolas é uma oportunidade para quem quer expandir os negócios com planejamento e segurança. Com o produto, o empresário consegue ampliar a sua frota e até organizar ou aumentar a produtividade por meio da modernização de veículos e maquinários. Isso tudo sem pagar juros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!