fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Prevident se torna a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil

Prevident se torna a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil


A Prevident agora é a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil. Com a aquisição de um outro player do mercado, a Lis Dental, a companhia passou a ser responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país, entre carteira própria e vidas administradas.



Com faturamento acima de R$ 100 milhões, a nova estrutura permitirá a Prevident maior fôlego para atender futuras demandas e capacidade para aprofundar suas operações em affinity e repasse de risco, além do atendimento de planos individuais.



“Poucos mercados são tão concorridos como o de planos odontológicos. Por isso, a decisão de adquirir as operações da Lis Dental foi baseada no incremento de vidas e receitas, sinergia de operação e, claro, de know-how”, explica o CEO Ademir Fratric Bacic.



O processo de compra, que começou ainda no ano passado, já está proporcionando uma melhor experiência aos cerca de 40 mil beneficiários. Além de contar com maior estrutura e rede credenciada, em breve terão também novos canais de atendimento e aplicativo exclusivo, tudo dentro de um mesmo omnichannel.



Fundada por cirurgiões-dentistas em 1986, a Prevident é uma operadora especializada em saúde bucal e possui expertise em gestão de projetos de assistência odontológica customizados. Sua rede credenciada possui atualmente mais de 17 mil opções de atendimento em todo Brasil.


Leia também

2 comentários
Comentar
anderson coutinho
www.corretoranderson.com

Mais uma boa matéria, o blog está de parabéns pelas matérias que vem trazendo, essa é o exemplo disso, esperamos que a Prevident espanda mais para o interior e que seja mais uma parceira de nós corretores.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.