Previsul se consolida, em 2018 como a seguradora digital do corretor

agenciaweber

agenciaweber

Seguradora está sempre em evolução e segue se destacando no mercado

A Previsul Seguradora fecha 2018 com uma série de inovações e soluções digitais implantadas e ações desenvolvidas que consolidam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. A companhia, que possui 112 anos, facilita a vida do corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros, e oferece soluções completas para os segurados.

Segundo o presidente, Renato Pedroso, este foi um ano de muitas novidades e conquistas para a companhia. “Estamos sempre em busca de melhoria e evolução em nossos processos e nossas ações consolidam nosso posicionamento de ser a seguradora digital do corretor, sempre orientada para o futuro. Tivemos novidades em diversas frentes neste ano, como novos produtos, novas ferramentas para o corretor e mudanças em nossa Campanha de Incentivo de Vendas”, diz Renato, destacando a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. Outras novidades foram a nomeação do atuário Thiago Henrique Soares para a Diretoria Técnica de Seguros, e da diretora de Negócios e Marketing da Previsul, Andréia Araújo, como presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) na gestão 2018/2020.

Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lançou mais uma ferramenta on-line em 2018: o Portal do Estipulante, que trouxe mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados. O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Além disso, lançou um novo aplicativo próprio. A plataforma está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia em experiência do usuário com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários.

Durante o ano, a Previsul teve mudanças em seu portfólio de produtos, com mais opção de venda para os corretores e tranquilidade para os segurados. Um dos lançamentos foi o Odonto+ em parceria com a Odonto Empresas, que conta com cobertura que abrange uma rede nacional com mais de 25.000 opções de atendimento em todo Brasil. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e o Seguro VG (Vida em Grupo) também passaram por mudanças. O Seguro AP Coletivo ampliou sua gama de atuação e agora conta com 16 coberturas. Já o Seguro VG, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada estipulante: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

Também foi lançado o Seguro Prestamista Remissivo, que garante que os compromissos assumidos do segurado não serão afetados por um imprevisto. O período de cobertura é previamente determinado e o valor da indenização pode amortizar parcial ou totalmente o pagamento de algo pelo qual o segurado se responsabilizou.

A tradicional Campanha de Incentivo de Vendas teve mudanças e apresentou um viés mais digital, em comparação aos anos anteriores, e esteve em sintonia com o momento vivido pela companhia. Chamada de “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, a campanha premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Em maio, os corretores vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún no México.

Inovação e tecnologia – A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul  surpreendeu com as ações apresentadas. A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”.

Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

Além do Conec, a Previsul marcou presença no Brasesul (Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro) apresentando suas novidades desenvolvidas para o corretor em seu estande; e no 3º Congresso de Corretores do Nordeste.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!