Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo 2019

agenciaweber

agenciaweber

O lançamento da nova Campanha acontece nesta terça, dia 22, em São Paulo

Nesta terça-feira (22), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul”, em São Paulo. Até março, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

“A escolha do destino para o próximo ano, reflete a característica em comum entre a Previsul e a cidade escolhida: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor no meio da inovação e tecnologia” afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando o destino da nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul”, que promete ser inovador como a companhia, que segue sempre em constante evolução. O destino da viagem segue em segredo e será revelado durante o lançamento, em São Paulo.

Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!