fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Previsul Seguradora lança Portal do Estipulante

Previsul Seguradora lança Portal do Estipulante


Nova ferramenta traz mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar o produto contratado



Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lança mais uma ferramenta on-line: o Portal do Estipulante, que trará mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados.



O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Dentre as funcionalidades e facilidade, destacam-se a emissão da 2º Via Digital de Extrato de Pró-labore, de faturas (fatura, relação de segurados e movimentação de segurados), de boletos (a vencer, possibilidade de prorrogação), e de Certificados Individuais.



Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo este é um grande lançamento da companhia. “Desenvolvemos o Portal do Estipulante buscando oferecer mais uma importante ferramenta para facilitar a vida dos nossos parceiros, neste caso o estipulante. Além disso, também é um novo argumento de vendas para ajudar na aproximação do corretor com os seus clientes, oferecendo grandes benefícios e mais autonomia a todos”, diz.



A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.