Previsul Seguradora lança #SeguraDeMim

agenciaweber

agenciaweber

Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino

Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.

Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.

A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!