fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Qsaúde lança promoção com 30% de desconto nas três primeiras mensalidades de planos de saúde

Qsaúde lança promoção com 30% de desconto nas três primeiras mensalidades de planos de saúde


Cenário do país reflete esforço dos brasileiros para ter acesso à saúde de qualidade



São Paulo, 6 de abril de 2021 – Conectada com o cenário de agravamento da pandemia no Brasil e comprometida em dar acesso aos brasileiros à saúde suplementar, a operadora de planos de saúde Qsaúde lança uma promoção que dará 30% de desconto nas três primeiras mensalidades. No mercado há cinco meses, Qsaúde só comercializa planos de saúde individuais e familiares.



Localizada na Av. Paulista, a nova empresa é de José Seripieiri Junior, fundador da Qualicorp e um dos principais empresários do setor de saúde suplementar no país. A operadora oferece os melhores hospitais do Brasil na cidade de São Paulo e médicos de família da Clínica Einstein para todos os clientes.



Para participar dessa promoção, os novos clientes precisam concluir o cadastro no portal de vendas do Qsaúde no período em que a campanha estará ativa, que vai até o dia 5 de julho de 2021. Todos os que preencherem o formulário neste intervalo entram automaticamente na promoção e serão beneficiados com descontos nas três primeiras mensalidades. Se o cadastro for realizado em 30 de junho, por exemplo, o cliente terá descontos nos boletos de julho, agosto e setembro. A ação contempla todas as categorias de planos ofertados pela operadora e atende aos clientes independentemente de faixa etária.



De acordo com José Carlos Silva, líder da área Comercial do Qsaúde, com o recrudescimento da crise sanitária já é crescente o aumento da procura por planos de saúde também em 2021. Muitos brasileiros que não tinham ou tinham ficado sem seu plano de saúde, foram em busca de uma opção no ano passado. Em 2020, houve um aumento de 555 mil novos beneficiários de planos de saúde no país. Hoje, existem 47,5 milhões de pessoas na Saúde Suplementar, de acordo com dados recentes do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS)*.



"Com todo o desafio trazido pela pandemia, as pessoas estão se esforçando para ter acesso ao sistema de saúde privado e o Qsaúde está comprometido em viabilizar isso aos clientes, diz José Carlos. "Atuamos muito forte na gestão da saúde com prevenção de doenças por meio do fomento à atenção primária com os médicos de família da Clínica Einstein para todos os clientes", afirma o líder comercial do Qsaúde.



No Qsaúde, a rede credenciada de excelência é um dos diferenciais. Estão entre seus parceiros, por exemplo, três dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo o ranking 'World's Best Hospitals', da renomada revista americana Newsweek. Nele, o Hospital Israelita Albert Einstein aparece em primeiro lugar, na categoria nacional. Na quarta e quinta posição, respectivamente, estão o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Os dois últimos são oferecidos pelo Qsaúde para toda sua carteira de clientes, desde o plano de entrada. Recentemente, a operadora ampliou a rede para regiões importantes de São Paulo, como Zona Leste e ABC, com Santa Marcelina e Neomater, respectivamente.



Acesso de verdade



A promoção dá acesso de verdade porque os clientes que aderirem podem chegar a economizar, em um ano, em média, o equivalente a quase uma parcela da mensalidade, em qualquer das modalidades escolhidas. Por exemplo, no plano Qconforto, de entrada, a economia corresponde a 90% de uma mensalidade. 



"O Qsaúde vê a necessidade de participar da reconstrução do país e estabilidade financeira dos brasileiros neste momento crítico. Além da promoção dos 30% de desconto, também tomamos a decisão de não reajustar a tabela de preços dos nossos planos em 2021. Essa é a nossa forma de contribuir para minimizar os impactos da pandemia e garantir acesso à saúde de qualidade", diz Anderson Nascimento, vice-presidente executivo do Qsaúde. 



A promoção é válida de 5 de abril a 5 de julho. Os interessados podem acessar o site qsaude.com.br, ligar para 3003-6000 ou conversar diretamente com um corretor credenciado.



* IESS. Planos de saúde ultrapassam a marca de 47,5 milhões de vidas em 2020. Disponível em https://iess.org.br/?p=imprensa&categoria=noticia.  Acesso em 09/03/2021





Sobre Qsaúde:



O Qsaúde trouxe uma nova cultura de gestão de saúde voltada para o cuidado personalizado de seus clientes, com os planos de saúde individuais para a população da cidade de São Paulo e uma rede de atendimento de excelência que tem os melhores hospitais do Brasil na capital paulista. Outra vantagem é que o plano individual tem o reajuste regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).



O ClienteQ tem acesso aos Médicos de Família da Clínica Einstein e ao Hospital Alemão Oswaldo Cruz já no plano de entrada. Entre os parceiros, há também o Hospital Israelita Albert Einstein, HCor, Santa Catarina, H.Olhos, Hospital Santa Marcelina (atendimento de urgência e emergência adulto e infantil), e Hospital Neomater ( Pronto-Socorro exclusivamente para atendimento emergencial de adultos). Também estão entre os parceiros a Clínica DaVita, além dos hospitais e maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. Da medicina diagnóstica do Qsaúde, fazem parte Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavosier e o do próprio Einstein.



A nova operadora alia medicina de qualidade à tecnologia e telemedicina para oferecer um novo conceito de assistência à saúde. Com foco na medicina preventiva, a prioridade é zelar pela eficiência e rapidez no atendimento para melhorar a vida das pessoas. Qsaúde também resgata a importância do Médico de Família, que é capacitado para atender desde a criança até o idoso. Para saber mais, visite o site


Leia também

1 comentários
Comentar
Josélia de Miranda

A primeira promoção agradou a nós e fez a gente incluir o produto Qsaúde na negociação. Pena que acabou e que bom que veio outra. Espero que tenha sempre. Abraço e boa tarde a todos.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.