fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Qualicorp e a aliança que marca a união de sua equipe comercial

Qualicorp e a aliança que marca a união de sua equipe comercial


Os mais otimistas acreditam que até a metade do segundo semestre de 2018, o mercado já esteja regulamentado, ou em avançado processo de regulamentação.

.

Outros, porém, como Marcio Mantovani, da It’sSeg, por exemplo, aposta em um mercado ainda “quadrado”, pelos próximos 14 meses.

.

Independentemente de qual previsão seja concretizada – a otimista ou a realista – fato é que o mercado, mesmo arrastando uma pesada corrente, está caminhando.

.

A Qualicorp que o diga.

.

Recentemente, a Administradora, líder no segmento, comprou os 25% de participação da Aliança Administradora de Benefícios de Saúde e da Corretora GA que lhe faltavam para ser dona dessas empresas em sua totalidade.

.

As informações são da coluna do Lauro Jardim, de O Globo.

.

A notícia coincide com o clima de otimismo que paira sobre a equipe comercial que está sob a batuta de José Carlos.

.

Conforme apuramos, o superintendente comercial da Qualicorp estaria muito satisfeito com a performance de sua afinada equipe, aqui em São Paulo.

.

A união dos(as) gestores(ras), o compromisso com as metas e a incansável dedicação das equipes lideradas pelo ZC, foram [e são] responsáveis pela manutenção do ritmo das vendas; mesmo com as dificuldades do momento.

.

Melhor comemorar.



NOTA DE ESCLARECIEMNTO



O texto acima, que tem por objetivo, tão somente, enaltecer a união da equipe comercial da Qualicorp, aqui em São Paulo, provocou interpretações que vão de encontro à proposta original da nota. Motivo pelo qual trocamos a foto da capa, ao mesmo tempo em que esclarecemos que o texto trata de dois assuntos distintos. 



A nota de Lauro Jardim e a motivação da equipe Comercial em São Paulo.



No mais, quaisquer interpretações fora desse contexto, fica por conta do leitor.



É isso aí.


Leia também

10 comentários
Comentar
Luciana Pereira de Souza / corretora

É muito importante nesse momento tão difícil que estamos passando, saber que a equipe da Quali está firme e forte. Beijos pra toda galera do comercial. Adooooooro!!!

PARA ANDERSON LUIZ

Pergunta pro vidente CVO se vai ter produto novo, e em quanto tempo, antes de 14 meses 19 dias e 3 horas ou depois..... KKKKKKK.....

Anderson luiz
www.planosdesaudesp.net.br/

Bacana essa uniao tomara que entre essa uniao sai bastante novidades o novos produtos para se comercializar pois esta dificil esse mercado.

REALISTA

Tchau blogueiro..... Daqui a 14 meses exatamente o vidente ?cvo? voltará a falar KKKKKKKKK.

REALISTA

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

REALISTA

Parabéns equipe comercial Qualicorp.Vocês fazem a diferença.

REALISTA

Esse Marcio já não saiu do mercado? Por que fica dando opinião pessimista aonde não lhe compete. Se fala isso é que com certeza a Barelinha ainda não está regularizada, não é Marcinho????? Saiu do mercado e agora vai virar vidente????? .

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Todas as empresas bem-sucedidas possuem o seu clarividente. No caso do Marcio, não foi preciso que ele contratasse o seu, pois ele já é aquele que possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Indivíduos com essa característica não enxergam apenas o presente: enxergam também o futuro. São capazes de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de serem simplesmente tragados por elas.
Um profissional assim é extremamente valioso para qualquer negócio. Tanto que as empresas à frente de seu tempo já têm até um nome para ele: CVO - Chief Visionary Officer.
Marcio não precisou contratar um. Ele é o seu próprio CVO.
E com as devidas escusas, meu caro Realista, Mantovani não saiu do mercado. Afastou-se da operação, apenas. Mas é acionista e faz parte do conselho.
Oxalá, tenhamos esclarecido.
Um abraço,
Moderador

Eliene Ribeiro

Parabéns equipe de guerreiros e guerreiras. Admiro muito essa galera pq eu sei como é grande a luta.

Amante do Bem

Gostei da foto e da informação.

Zé Kri Kri

Desculpa, blogueiro, mas essa conta não é difícil de fazer. Se a equipe tá vendendo e se a Qualicorp está comprando concorrente, por que a equipe comercial não ia estar contente?? Basta olhar a foto. Tá todo mundo sorrindo! Né fácil deduzir?
Sô Kri Kri, má num sô bobo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.