Qualicorp é finalista do Prêmio Reclame AQUI

Moderador

Moderador

Administradora de benefícios concorre pela primeira vez ao selo de excelência de atendimento ao Cliente

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp é finalista, pela primeira vez, do Prêmio Reclame AQUI na categoria Administradora de Benefícios – Saúde. A premiação conta com a participação popular, por meio de voto online, para a seleção das empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes.

A 13ª edição do Prêmio Reclame AQUI terá votação aberta no site entre os dias 1º de setembro e 30 de outubro, permitindo que clientes, corretores, parceiros e o público em geral possam reconhecer a Qualicorp como vencedora da categoria administradora de benefícios. Os resultados serão conhecidos em dezembro de 2023.

“Para a Quali, estar entre os finalistas do Prêmio Reclame Aqui é um importante marco pois nos incentiva a seguir aprimorando nossos serviços”, comemora Nilva Ramos, diretora de Relacionamento com Clientes da Qualicorp. “Valorizamos os nossos Clientes e prezamos pelo atendimento de qualidade a fim de sermos resolutivos e oferecermos sempre a melhor experiência.”

Líder inconteste como administradora de benefícios, a Qualicorp oferece múltiplas opções de atendimento via aplicativo, site, WhatsApp, por telefone, pelas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e presencialmente na capital paulista, onde está a Casa do Cliente, na Av. Paulista, 475 (em frente ao metrô Brigadeiro).

Sobre o Prêmio

O Prêmio Reclame AQUI é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. Em 2022, foram 17,5 milhões de votos registrados na plataforma, um recorde histórico no Prêmio e um reconhecimento tanto dos consumidores quanto para as empresas. No Prêmio Reclame AQUI, concorrem as melhores entre as melhores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!