Qualicorp é vencedora do Prêmio Reclame AQUI

Moderador

Moderador

A empresa é a campeã em voto popular na categoria Administradora de Benefícios – Saúde

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp é campeã do Prêmio Reclame AQUI, na categoria Administradora de Benefícios – Saúde. A votação popular aconteceu de maneira online. A 13ª edição da premiação reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento ao cliente mais eficientes.

“É com grande satisfação e muito respeito aos nossos clientes que recebemos o Prêmio Reclame Aqui, um importante marco, pois nos incentiva a seguir aprimorando ainda mais nossos serviços para buscarmos a excelência.”, comemora Nilva Ramos, diretora de Relacionamento com Clientes da Qualicorp. “Valorizamos e prezamos pelo atendimento de qualidade a fim de sermos resolutivos e oferecermos sempre a melhor experiência ao público”, afirma.

Líder inconteste como administradora de benefícios, a Qualicorp oferece múltiplas opções de atendimento via aplicativo, site, WhatsApp, por telefone, pelas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Reclame AQUI é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. Em 2022, foram 17,5 milhões de votos registrados na plataforma, um recorde histórico no Prêmio e um reconhecimento tanto dos consumidores quanto para as empresas. No Prêmio Reclame AQUI, concorrem as melhores entre as melhores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!