Qualicorp faz diligência para homenagear as mulheres

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO –  Ao contrário do pensamento retrógrado de alguns segundo o qual a mulher deveria ser “recatada e do lar”, muitas empresas renderam as mais belas homenagens às mulheres em seu Dia Internacional – 8 de março. Dia em que o mundo, em particular, o Ocidental, se curva perante a importância e a grandiosidade daquelas que se libertaram (ou ainda estão a se libertar) dos grilhões que as impediam de exercer seus direitos e competências.

A equipe comercial da Qualicorp não deixou que passasse em branco tão relevante data. No último dia 08 (quarta-feira) Ana Paula Domingos, Leandro Freitas, Juliana Macambira, Rafael Barbieri, Sidney Silva e Fabiana, liderados pelo seu gerente, Jonata Fernandes de Abreu, visitaram as Corretoras e prestaram as justas homenagens àquelas que – além de nossa admiração – merecem um jardim inteiro das mais belas rosas.

Mães, esposas, donas de casa, empresárias, corretoras, mulheres!

Pela incrível capacidade de polivalência das mulheres, a Qualicorp prestou justas homenagens e ainda enfatizou o papel da mulher no mercado de planos de saúde, pela profícua contribuição e o compromisso de fazer o “nosso mercado avançar cada vez mais”.

Somente as mulheres têm a capacidade de delegar funções, enquanto fala ao telefone!

Somente as mulheres possuem o dom da maternidade!

As fotos, disponíveis na Galeria, foram gentilmente cedidas pela Equipe Comercial.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!