Qualicorp fecha parceria com a Samp para ampliar a oferta de planos de saúde no Espírito Santo a partir de R$ 133

agenciaweber

agenciaweber

A administradora de benefícios reforça sua estratégia de regionalização e passa a vender quatro diferentes produtos da operadora capixaba na modalidade coletivo por adesão

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e a Samp, operadora de medicina de grupo do Espírito Santo, firmaram parceria para a comercialização de planos de saúde coletivos em todo o estado do Espírito Santo. Os produtos já estão disponíveis para contratação.

A parceria reforça a estratégia da Quali de expansão regional, por meio de acordos com operadoras locais, com base nas características e demandas da população de cada localidade.

“A Samp será uma grande parceira para ampliarmos o acesso da população capixaba à saúde privada. Para nós, é uma grande satisfação firmar acordo com a maior operadora de medicina do Espírito Santo”, afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Quali.

A Qualicorp passa a comercializar quatro diferentes produtos da Samp: Vital, Essencial, Ideal e Superior, com as opções de acomodação de enfermaria e apartamento. A principal novidade é o plano Vital, produto que oferecerá o melhor custo benefício aos clientes, com valores a partir de R$ 133* (com coparticipação, para a primeira faixa etária) e cobertura nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

A nova parceria traz vantagens e benefícios exclusivos aos clientes que contratarem planos da Samp pela Qualicorp, como isenção de carência em caso de exames e consultas simples na rede própria, isenção da taxa de coparticipação para exames e terapias realizados durante o período promocional e ampliação da elegibilidade de dependentes – podendo incluir filhos, irmãos e tios, por exemplo.

“Sabemos da importância e do valor de poder contar com assistência de saúde suplementar, principalmente neste momento de pandemia. Por isso, a parceria com a Qualicorp reforça como a Samp tem atuado para ampliar a oferta de planos, permitindo que mais famílias tenham acesso à assistência médica. Isenção de carência e de taxa de coparticipação são alguns diferenciais garantidos com essa parceria. O cliente da Samp conta com uma estrutura de atendimento que foi ampliada em 2020, que tem novas unidades e projetos de tecnologia como o PS Virtual e a Telemedicina”, afirma o diretor comercial e de marketing da Samp, Fernando de Souza Aguiar.

Os planos de saúde coletivos por adesão estarão disponíveis para profissionais liberais, profissionais ligados a associações e conselhos regionais e também para estudantes. Além disso, a Quali preparou uma campanha especial para os corretores que atuarem na comercialização destes produtos, com bonificações diferenciadas. O pagamento ao profissional de vendas passa a ser feito, a partir de agora, em três datas diferentes ao longo do mês (dias 10, 20 e 30), por meio do Social Bank.

A Qualicorp é a líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Com atividade em todo território nacional, a Quali representa mais 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. Além disso, a Companhia é parceira de mais de 500 entidades de classe e cerca de 90 operadoras em todo o Brasil, com o objetivo de oferecer acesso à saúde privada de qualidade e a preços acessíveis.

Com quase 30 anos de atuação, a Samp possui mais de 270 mil beneficiários e apresenta unidades exclusivas para o atendimento de clientes. Atualmente a operadora disponibiliza mais de 1.200 prestadores credenciados em uma rede de atendimento presente em 64 cidades do Espírito Santo.

(*) Registros ANS e condições no site da Qualicorp

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!