Rede Lojacorr inicia Ciclo de Palestras 2019

agenciaweber

agenciaweber

Tema do ano será "Gestão & Cia" para rede de colaboradores e unidades do Brasil

CURITIBA – No próximo dia 15 de maio, Geniomar Pereira, diretor Comercial da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, dará início ao Ciclo de Palestras 2019. Na ocasião, será feita a apresentação para os colaboradores da rede e, em datas futuras, para as unidades do restante do território nacional.

Com o tema "Gestão & Cia", os eventos itinerantes percorrerão todo o País. A primeira Unidade a receber a palestra deste ano será Florianópolis, no dia 26 de junho. "Com duração máxima de uma hora, a apresentação será bem leve, interessante e recheada de cases vivenciados durante minha longa carreira", promete Pereira.

"Com uma proposta diferenciada do ano anterior, queremos que nossa rede passe a ter uma visão muito especial voltada a Gestão. Por isso, elaboramos a palestra Gestão & Cia, que trará dicas preciosas aos profissionais que constroem a Lojacorr, vindas através de uma forma estruturada de gestão, que permitirá um desenvolvimento tanto no âmbito profissional, quanto pessoal", afirma o diretor.

Ciclo de palestras 2018

No ano passado, a Rede Lojacorr realizou também uma apresentação para a rede de colaboradores e na sequência para as unidades do Brasil, que em 2019 seguirá a mesma lógica. Em 2018 o tema abordado foi "22 Bons Motivos para fazer parte da Rede Lojacorr", com 51 apresentações, em 46 unidades de 20 estados brasileiros, com a presença de mais de 1.000 profissionais de seguros.

Palestrante

Geniomar Pereira é um Executivo Comercial, com 35 anos de experiência no mercado de seguros, sendo os últimos 15 em cargo de diretoria. Atuou nos maiores grupos financeiros do País. Formado em Ciências Administrativas e Contábeis, com três especializações em Gestão Empresarial (Finanças, Marketing e Negócios), realizadas em renomadas instituições de ensino (FGV, UFMG e UFJF). Lecionou na Escola Nacional de Seguros e ministrou cursos de gestão nas Fundações: Getúlio Vargas e Dom Cabral. Especialista em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Equipes e Relacionamento com Parceiros de Negócios com Foco no Resultado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!