Rolezinho no Centro

agenciaweber

agenciaweber

Charuto

Nesta última quinta-feira (02), foi impossível publicar a(as) matéria(as) do dia, em razão de visitas assumidas pelo Blog a algumas Corretoras no cenro, e de compromissos assumidos fora da redação no dia anterior.

Participamos nesse ínterim de eventos promovidos pela Biovida, Public Broker, SulAmérica – cujas matérias estão em fase de produção – e ainda foi possível participar de um encontro com Diniz (DCG), no Esch Café, da Alameda Lorena.

O encontro, do qual fizeram parte dois clientes e amigos do empresário, teve por objetivo reforçar os laços de amizade que aproximam este blogueiro do diretor da DCG, como também para elucubrações a respeito do mercado de planos de saúde.

Segundo Diniz, o processo de desmonte da Adplan, bem como seus compromissos firmados entre a Corretora e seus fornecedores e colaboradores, já estão em fase conclusiva, podendo, o empresário, agora, dedicar-se exclusivamente aos projetos da DCG.

 

B de Brasil

A Bradesco Saúde registrou um lucro líquido de R$ 553 milhões no ano passado, o que representa uma queda de 19,2% em relação a 2015. A taxa de sinistralidade da seguradora de saúde aumentou 2,4 pontos percentuais e atingiu 90,7% no ano passado. Já o faturamento aumentou 15% para R$ 20,7 bilhões.

A seguradora informou ainda que a última linha do balanço foi impactada também pela elevação da alíquota da Contribuição Social (CSLL) que foi compensada em parte pelo aumento no faturamento, manutenção do índice de comercialização e melhora do resultado financeiro e patrimonial.

Em dezembro, a Bradesco Saúde tinha 4,1 milhões de usuários, ou seja, uma redução de (?) milhões de clientes quando comparado ao mesmo mês de 2015.

Fonte: Valor                 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!