fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Rolezinho no Centro

Rolezinho no Centro


Charuto



Nesta última quinta-feira (02), foi impossível publicar a(as) matéria(as) do dia, em razão de visitas assumidas pelo Blog a algumas Corretoras no cenro, e de compromissos assumidos fora da redação no dia anterior.



Participamos nesse ínterim de eventos promovidos pela Biovida, Public Broker, SulAmérica - cujas matérias estão em fase de produção - e ainda foi possível participar de um encontro com Diniz (DCG), no Esch Café, da Alameda Lorena.



O encontro, do qual fizeram parte dois clientes e amigos do empresário, teve por objetivo reforçar os laços de amizade que aproximam este blogueiro do diretor da DCG, como também para elucubrações a respeito do mercado de planos de saúde.



Segundo Diniz, o processo de desmonte da Adplan, bem como seus compromissos firmados entre a Corretora e seus fornecedores e colaboradores, já estão em fase conclusiva, podendo, o empresário, agora, dedicar-se exclusivamente aos projetos da DCG.



 



B de Brasil



A Bradesco Saúde registrou um lucro líquido de R$ 553 milhões no ano passado, o que representa uma queda de 19,2% em relação a 2015. A taxa de sinistralidade da seguradora de saúde aumentou 2,4 pontos percentuais e atingiu 90,7% no ano passado. Já o faturamento aumentou 15% para R$ 20,7 bilhões.



A seguradora informou ainda que a última linha do balanço foi impactada também pela elevação da alíquota da Contribuição Social (CSLL) que foi compensada em parte pelo aumento no faturamento, manutenção do índice de comercialização e melhora do resultado financeiro e patrimonial.



Em dezembro, a Bradesco Saúde tinha 4,1 milhões de usuários, ou seja, uma redução de (?) milhões de clientes quando comparado ao mesmo mês de 2015.



Fonte: Valor                 


Leia também

5 comentários
Comentar
Maria Elza Ròzsa
www.mariaelzaplanosdesaude@yahoo.com.br

É sabido por nós, povo brasileiro, a crise pela qual o nosso país e outros estão passando.Sempre sabemos que todos são atingidos
O Bradesco não pode ser diferente. Se a crise atingi os correntistas, como num dominó, todos são penalizados.
Lembrando outras crizes mundiais. Uns caem e quem estava embaixo sobe. Surgindo novos ricos. Bem ou mal. Todos sobrevivemos e tiramos lições... Renascendo mais fortes e mais criativos. Assim se faz uma nova sociedade. Maria Elza Ròzsa. Vendedora de planos de saúde.

PARA BLOG

Apesar de teres matado quase metade da população da A.L. continuamos com você KKKKKKKK.... Pois ficar sem planos de saúde é suicídio.....

PARA O BLOGUEIRO

Emmanuel te amamos...... Não fique chateado....... A sua falta de atenção deve ter sido causada pela qualidade do charuto que fumaste ou somente aspirou a fumaça exalada no nobre pub dos jardins KKKKKKKK....

PARA O BLOGUEIRO

Seria interessante ler e conferir principalmente a digitação antes de copiar, colar e enviar. Fica a dica....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Prezado leitor sem nome próprio.

Sempre lemos as matérias antes de publicar. (Não com a intenção de corrigir!)
É importante frisar, entretanto, que estávamos (e estamos) com matérias atrasadas motivo pelo qual não foi possível ajustar ou questionar os números apontados pelo missivista, apesar de tê-lo identificado.
Por outro lado, é bom que os críticos dos pequenos deslizes cometidos pelo blogueiro, vejam que erros são cometidos até por veículo do porte do Valor Econômico.
Outra coisa, nem sempre as matérias que não são de nossa autoria, são, necessariamente o [copia e cola] ironicamente citado pelo leitor sem nome próprio.
Algumas são criadas e enviadas ao Blog pelas assessorias de imprensa das Operadoras.
Fica a dica.
Um abraço,
Moderador

redução de 333 milhões

Num entendi essa matéria da Bradesco KKKK

redução de 333 milhões ??????????????? morreu grande parte da América do Sul ????

Em dezembro, a Bradesco Saúde tinha 4,1 milhões de usuários, ou seja, uma redução de 333 milhões de clientes quando comparado ao mesmo mês de 2015.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
O comentarista está correto em sua observação.
Certamente, Beth Koike, autora da matéria no Valor, cometeu um erro de digitação, o que é muito natural.
Sabendo disso, vamos suprimir o número.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.