Rota dos Campeões chega ao Rio e GNDI comemora

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIRO – Na noite de quarta-feira (28/02), o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) – comprometido com a expansão dos negócios e decidido a reforçar a identificação dos corretores com a marca – reuniu seus principais parceiros, no tradicional bairro da Lapa, para premiar e celebrar os resultados da campanha Trilha Premiada.

Com um olhar todo especial para o mercado local, a Operadora também tem investido alto na infraestrutura e expansão de sua Rede, na Cidade Maravilhosa.

Para tanto, novos desafios são lançados com a campanha que substitui a Trilha. “Rota dos Campeões 2018”, a mesma lançada um dia antes em São Paulo, levará os corretores campeões à Mendonza, na Argentina. E o período de duração da campanha é o mesmo: as propostas devem estar protocoladas a partir de 15/02/2018 a 30/09/2018.

Funcionário da companhia há quase 11 anos, Luiz Henrique Jr. – que também responde ao diretor comercial José Carlos de Paula – é o responsável pela divulgação desse trabalho dentro da segmentação do varejo. “O Luiz entende tudo de GNDI e é um profissional muito dedicado”, revelou uma gestora em contato com o Blog.

Gerentes em Destaque
Thays Maia (a querida), no mercado carioca há 20 anos; Maciel Jr. (o comprometido), há oito anos no mercado e Livia Nobre (a revelação), profissional que vem se destacando pelo contagiante entusiasmo ao divulgar os produtos GNDI.

Com a participação de profissionais, investimentos e novas aquisições, o GNDI quer mesmo preencher a lacuna deixada pela concorrência tradicional: grandes eventos, campanhas diferenciadas valorizando a meritocracia, produtos acessíveis, ferramenta de distribuição de indicações e afago nos seus principais parceiros: os corretores. “Sem vocês não existimos”, reiterou José Carlos de Paula, diretor executivo que também esteve presente na festa do Rio de Janeiro na companhia de José Luiz Estavam, diretor comercial do varejo.

Na contramão do movimento de mercado, o GNDI tornou os produtos da Linha Smat mais acessíveis ao flexibilizar a tabela de preços no Rio de Janeiro. A plateia vibrou com a novidade.

E para coroar o evento com chave de ouro, os executivos do GNDI cederam o palco ao cantor João Gabriel, o mesmo que encantou os paulistanos. O cantor, além de talentoso e carismático, estava acompanhado de seus talentosos músicos e repetiu o sucesso que fez no Villa Mix.

Foi uma noite de celebração.

Para quem vendeu.

E para quem motivou o vendedor.

Veja as imagens da noite aqui, na Galeria de Fotos!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!