fechar

Leia também

12 comentários
Comentar
Fabio Jr

parabens pelo video
(CONTEÚDO REMOVIDO)

***

Papo vai, comentários de "novos seguidores" vem e o assunto principal vai caindo por água,rs...

Prof. Raimundo

Esse filme realmente é muito bom, assisti quando estava em cartaz, não sabendo se era bom, mas quando sai da sala do cinema, estava em ecstasy!
Leandro Karnal é o que há de mais sensato e coerente no mundo que vivemos hoje, uma didática simples, que esclarece de uma forma abrangente e estratoférica. Muito bom o vídeo!

Palmirinha

Amiguinho quem é Ramileti ????

Biela

Ainda bem que fui louco por nao acreditar nos seus posts sobre a Unimed.

Cleice Santos

Puxa que surpresa! Sensacional o vídeo. Adoro o Leandro Karnal.
Parabéns Emmanuel!

Zé Kri Kri

Para a senhora Visitante do Espaço
O nome do blogueiro é EMMANUEL e não Emanuel. Dizem que ele faz questão desse M. kkkkkk

Dona de Corretora

Maravilhoso, Manu.
Parabéns!!

Anônimo

Ué, kd o assunto de política? Tá fugindo da raia blogueiro???

De bem com a vida

Parabéns, blogueiro.
Cada post melhor que o outro.

Visitante do Espaço

Emanuel, sou sua seguidora a muito tempo e tenho por você uma enorme admiração.
Pra começar pela sua brilhante ideia de criar um blog pra esse mercado onde a gente pode ler as notícias do dia a dia e até opinar.
Percebo o crescimento do seu projeto a cada ano, a cada mês, a cada dia.
Este video que vc postou é algo de espetacular. Fiquei encantada com a palestra e enquanto assistia pensei. Isso é o pensamento filosófico do Emanuel, que fantástico!!!!
Parabéns, blogueiro.
Receba o meu abraço e a minha admiração pelo seu trabalho. Sei que vc sabe que poucos vão entender a mensagem do professor, mas sei também que para os poucos que entenderão, vai ser muito importante.
Conte comigo, blogueiro.
Uma admiradora e fã de você e do seu trabalho.
Um beijão

Zé Dirceu

Hummm, e seu pronunciamente pessoal sobre a Unimed mesmo ?, estou muito curioso para ler isto !

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.