Serra Corretora exibe troféu “Somos campeã de Unimed Nacional”

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Durante esta semana, cheia de novidades nesse mercado que não deixa o concorrente dormir no ponto, a Serra foi uma das Corretoras contempladas com o troféu de campeã.

Para entregar o triunfo, símbolo da conquista alcançada pela determinação dos corretores da Serra, a diretoria da Corretora contou com a presença de Jaqueline Kroquevichy.

A gerente comercial PME e coletivos por Adesão da Unimed Nacional, estava acompanhada de sua equipe.

Ao posar para foto, Jaque reafirmou a confiança nos corretores da Serra e parabenizou a todos pela conquista, “Meu desejo é que os corretores da Serra continuem focados na Unimed Nacional e colecione troféus como este. Muito obrigada a todos”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 comentários em “Serra Corretora exibe troféu “Somos campeã de Unimed Nacional””

  1. Raquel Dias

    Blog deixou parecendo aqui que só a Serra ganhou esse prêmio. Já vi fotos de umas 3 plataformas com esse prêmio e o mercado todo sabe que a Serra não é a única “campeã” de Unimed nessa rodada.

    1. No texto “…a Serra foi uma das Corretoras contempladas com o troféu de campeã”, já está subentendido que houve outras contempladas.
      A Serra foi a primeira que nos enviou a foto.
      Viva Saúde também enviou e a foto está na fila para ser publicada.
      Abraços,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!