fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Setor de planos de saúde encerra o ano estável

Setor de planos de saúde encerra o ano estável


Dados de dezembro foram atualizados; número de beneficiários permaneceu em 47,3 milhões



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta terça-feira (05/02) os dados do setor relativos a dezembro de 2018. Os números foram atualizados e podem ser consultados na Sala de Situação no site da agência. Os dados fornecidos pelas operadoras de planos de saúde mostram estabilidade no setor. O setor encerrou o ano de 2018 com 47.377.920 beneficiários de planos médico-hospitalares e 24.194.829 beneficiários de planos exclusivamente odontológicos.



Clique aqui e confira os dados completos.



Na comparação com dezembro de 2017, houve crescimento nos dois tipos de segmentação. Nos planos de assistência médica, em um ano houve acréscimo de 200.217 beneficiários e, nos planos exclusivamente odontológicos, o aumento foi de 1.411.805 beneficiários.



Os dados por Unidade Federativa mostram aumento de beneficiários em planos de assistência médica em 17 estados e no Distrito Federal. São Paulo registrou o maior crescimento em números absolutos no período (58.305 beneficiários a mais). Já nos planos odontológicos, 25 unidades federativas registraram aumento de beneficiários, e São Paulo também se destacou, com 497.721 beneficiários a mais nessa segmentação.



A ANS também atualizou a ferramenta Tabnet, onde podem ser feitos diversos tipos de consultas pelo acesso aos sistemas de informações da Agência. Estão disponíveis dados a partir de dezembro de 2000, em intervalos de atualização trimestral (março, junho, setembro e dezembro).



Para acompanhar a evolução de beneficiários por modalidade de contratação e por Unidade Federativa (UF), clique aqui.


Leia também

3 comentários
Comentar
Ninja sem espada

A perguntar qie não quer calar!
Cadê o seu samurai da saúde?

To sabendo que depois da Adriana mandaram os seus últimos comerciais pra rua! Elcon, Momoli, Guilherme e thayna

????????????????????????????

E além disso segundo o blog a Sul Amérca também teve resultado das galáxias KKKKKKKK

DESCRENTE

Blogeiro, há tempo recente atrás você divulga matéria afirmando que a Amil ( United) obteve um puta lucro, agora publica notícia dizendo que o setor fechou estável, ou está tudo errado ou o setor está uma merda, pois se a Amil está excelente, o setor está na média, as outras operadoras/seguradoras/administradoras estão praticamente quebradas, é isso mesmo?
Jornalismo é uma matéria de muita responsabilidade, cuidado....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.