SindiPlanos ganha logomarca mais moderna

Moderador

Moderador

Por Carol Rodrigues | SindiPlanos

Rosa Antunes, diretora Sindiplanos

SÃO PAULO – Nova logo transmite confiança, credibilidade e tradição, valores intrínsecos à atuação do sindicato, conforme a diretora Rosa Antunes

O surgimento do Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo (SindiPlanos) é fruto de muitas batalhas.

“Estamos nos consolidando e queremos entregar resultado a nossa categoria. Somos uma entidade que tem ideais e prezamos pela transparência”, ressalta a diretora Operacional do sindicato, Rosa Antunes.

Nesse contexto, o SindiPlanos apresenta a nova logomarca alinhada aos seus valores. “Pensamos em acompanhar as tendências do clean que são as características mais atuais no mundo corporativo. Entendemos que ao definir pela nova logo estaríamos transmitindo as características do nosso DNA como confiança, credibilidade e tradição. As letras SP ao final representam nossa área de atuação, que é o Estado de São Paulo”, descreve Rosa.

A diretora lembra que as contribuições mensais realizadas ao sindicato são facultativas, com exceção da contribuição assistencial obrigatória, que é paga uma única vez por ano, conforme previsto em convenção coletiva. “Os valores mensais das contribuições continuam a partir de R$ 100,00 e o valor das contribuições assistenciais obrigatórias variam de acordo com o capital social. As operadoras também contribuem e mantemos nossa prestação de contas disponível a qualquer cidadão”.

Em defesa da categoria

Vale destacar que as corretoras associadas são vistas pelo mercado como empresas maduras e profissionais que entendem a necessidade de um sindicato que defenda a categoria contra ações predatórias que possam ocorrer e afetar o equilíbrio saudável dela no setor.

“A mesma visão tem as corretoras associadas que sabem quais são as operadoras e administradoras que apoiam o sindicato. Nossos diretores fazem questão de divulgar as empresas apoiadoras da categoria. As taxas das operadoras e administradoras iniciam com R$500,00, é uma contribuição pequena mas muito importante e tem um significado agregado”, completa Rosa.

O SindiPlanos tem se mantido atuante, sempre em busca de melhorias e benefícios não só para as empresas que comercializam planos de saúde e odontológicos, como para todo o setor.

Para 2024, estão previstos eventos presenciais no auditório da Escola de Seguros e Seguros (ENS), para os quais sempre conta com uma personalidade do setor com o objetivo de estreitar relacionamentos e levar conteúdo relevante. “Continuamos com a assessoria jurídica do Dr. André Lino, que tem sido muito utilizada pelos nossos associados pelos mais diferentes motivos, e recentemente concluímos nossa convenção coletiva”, comenta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!