SulAmérica abre rodada de premiações do PRA Super Campeões 2017 com sorteio de carro

agenciaweber

agenciaweber

Evento contou com transmissão ao vivo para filiais e premiou corretores participantes da campanha de vendas da seguradora

SÃO PAULO A SulAmérica, maior seguradora independente do País, deu início às premiações da segunda rodada do PRA Super Campeões 2017. Neste ano, a sétima edição da principal campanha de vendas da seguradora sorteia seis automóveis 0 km, em eventos que contam com transmissão em tempo real e diversos prêmios para os corretores participantes.

Concorrem aos veículos os corretores que têm melhor pontuação na campanha. Os sorteios acontecem nas praças das diretorias regionais e são acompanhados ao vivo nas filiais. "Preparamos grandes eventos em todas as nossas regionais e criamos uma dinâmica que permite aos participantes compartilhar conosco este momento de premiação e celebração em qualquer lugar do Brasil", afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

A diretoria regional Minas Gerais e Centro Oeste abriu as premiações na última sexta-feira (10), com um evento em Belo Horizonte liderado pelo diretor Marco Neves. A corretora Grechi Seguros, dos sócios José Reinaldo Martiniano e Thyago Grechi Martiniano, foi a ganhadora do carro 0 km. A empresa, localizada na cidade de Itajubá, celebrou o resultado do sorteio diretamente da filial Sul de Minas, ao lado do gerente da SulAmérica Marcelo Reis.

"Esta é uma campanha diferenciada, que premia corretores de todas as regiões e tamanhos. A grande participação dos parceiros da região mostra que a SulAmérica tem sido bem-sucedida em sua proposta de valor para os corretores", destaca Marco Neves.

Os participantes do PRA Super Campeões 2017 concorrem também aos prêmios finais da campanha: uma viagem especial a Hollywood, nos Estados Unidos, ou ainda a um paradisíaco resort nacional. O período de pontuação vai até o final de dezembro.

"A SulAmérica oferece todo o suporte necessário para que os corretores aproveitem o fim de ano para alavancar suas vendas e pontuar ainda mais", ressalta Matias Ávila. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para produção em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017, AQUI

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!