fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica lança Escola de Negócios com foco nos corretores de seguros

SulAmérica lança Escola de Negócios com foco nos corretores de seguros


• Voltada para o empreendedorismo, plataforma é totalmente gratuita e terá mais de 150 opções de atividades para os corretores parceiros



• Participações de Walter Longo, Mario Sérgio Cortella e Ricardo Amorim reforçam os conteúdos sobre produtividade, inovação e autodesenvolvimento



SÃO PAULO - Em tempos como o atual, em que o digital mostrou seu potencial para execução de atividades normalmente realizadas pessoalmente e conquistou públicos menos habituados ao mundo pelas telas, a SulAmérica aproveita para investir em educação a distância (EAD). A companhia acaba de lançar a Escola de Negócios PRASABER, uma plataforma de cursos e treinamentos online totalmente gratuita, com opções variadas para desenvolvimento de habilidades e dos negócios, com foco em empreendedorismo. Voltada primeiramente para os corretores de seguros, os conteúdos vão desde técnicos e funcionais até comportamentais e de relacionamento.



Parte desse repositório é apresentado por nomes de peso, como Walter Longo, Mario Sérgio Cortella, Ricardo Amorim e Murilo Gun. Todo acesso é via aplicativo exclusivo ou site . "Nosso foco foi a qualidade das informações e facilidade de acesso. O conhecimento é a melhor forma de se atualizar para manter os negócios sempre em evidência", afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica. Além da intensificação do uso de ferramentas digitais, outro legado da pandemia é escancarar a importância de se reinventar a todo instante e evoluir com a sociedade. "A Escola de Negócios é um incentivo e um presente que realmente fará diferença na vida e na carreira dos corretores de seguros. Cada vez mais as organizações estão cientes de seu papel na capacitação de colaboradores e parceiros e esse projeto é uma prova disso", completa Lauzana.



Entre os cursos oferecidos, estão alguns feitos em parceria com a UOL EdTech e PUC/RS. São opções que vão de Criatividade e Geração de Valor, passando por Oficina de Vendas até Estratégia Digital e Economia Criativa. O melhor é que quem fizer esses cursos pode abater os créditos do MBA oferecido pela universidade. Na Escola de Negócios SulAmérica eles são gratuitos. Porém, para liberação, é necessário concluir três outros cursos.



Para assistir ao vídeo com detalhes da plataforma, clique aqui .


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.