Theo Corretora premia corretores com viagem em cruzeiro

agenciaweber

agenciaweber

Após a passagem de um furacão, o estrago é inevitável, mas, em alguns casos, os edifícios mais resistentes permanecem inabalados.

Guardadas as devidas proporções, foi mais ou menos o que aconteceu com o mercado de planos de saúde nos últimos dois anos, quando foi acometido de uma crise mais de identidade do que mesmo financeira.

Após algumas Corretoras serem levadas pela "violência dos ventos", as densas nuvens parecem agora se dissipar, e, sob a luz do sol, uma folhinha verde pode ser vista no bico da pomba.

Já é possível, enfim, observar as construções que resistiram; aquelas que fincaram seus alicerces em rocha; a rocha da boa gestão, da credibilidade, da honestidade e do trabalho. Temos muitos exemplos e alguns já foram objetos de matéria neste Blog.

A Theo Corretora é uma dessas sólidas construções que resistiram ao tempo e aos fortes abalos provocados pelos fortes ventos que varreram algumas empresas do mapa.

Neste mês de outubro [rosa], chega ao fim a campanha "Embarque nessa aventura com a Theo e a Qualicorp".

A campanha contempla os cinco melhores corretores, e mais três que serão sorteados, com uma inesquecível viagem em cruzeiro. Todos com direito a acompanhantes.

Para ver o regulamento, clique AQUI e boa sorte! .

ATUALIZADO EM 03/10/14, ÀS 10H10M
Ao contrário do que afirmamos no texto acima, o cruzeiro, que partirá de Santos, será mesmo em águas brasileiras. O de Orlando (EUA), ao qual nos referimos, pertenceu a outra campanha, já encerrada, e os contemplados viajarão para Orlando no período de 27/10/14 a 02/11/14.

É isso aí.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!