fechar

Leia também

5 comentários
Comentar
Corretor indignado

Sabiam que agora a Qualicorp não aceita mais vendas para clientes acima de 59 anos através dos corretores, se o corretor fechar a venda é administrativa, ou seja, o corretor mais uma vez trabalhou de graça, gastou na prospecção do cliente, perdeu seu tempo indo até a pessoa e enviou uma vida para a qualicorp sem custo algum para eles ...

Os corretores e plataformas precisam parar de temer essas "poderosas" companhias ( pois sim, algumas ameaçam cortar o código de muitos ) e boicotar as vendas do mesmo, somente assim para acabar com essa pouca vergonha , aliás isso é crime, e aconselho a todo corretor que se sentir lesado por elas a procurar a justiça, somente com muitos agindo assim para se respeitar a classe, e... onde está o tal "sincoplan" e acoplan ? sindicato não serve para isso ? para lutar pelos interesses de quem eles representam ? Vamos acordar corretores, pois em pouco tempo essa profissão será tão mau remunerada que será extinta !

Dudu

Num intendi moço , não foram os próprios vendedor que aceitaram vender os planos de adesão com uma comissão bem menor ?
Já que aceitamram e venderam , venderam muito por sinal. Deram ideias novas as operadoras, mostrando a elas que a comissão menor não influenciava na venda.
Pelo contrário se hoje a qualicorp é uma potência isso é graças a todos vcs que abriram mão de uma comissão boa , por uma comissão bem menor.

Dica para não sofrer

Venda outra coisa que não Amil, qual o problema ?

Ah não tem opção ?

Quantas "opções" desapareceram do mercado ?

Quantas odiadas viraram queridas ?

Desapega, desapega.

O intelectual

É tudo verdade, infelizmente. Se é justo? Desde quando a Amil é justa? Se tiver que dar nome aos bois eu dou. Criamos dois monstros. O primeiro é esta empresa e a outra começa com Q.....termina com p.

2013 foi bom pra você ???

BOA TARDE COMPANHEIROS;

NÓS JÁ ESTAMOS EM DEZEMBRO E O ANO ESTÁ TERMINANDO!
ESSE ANO NÃO FOI UM ANO, NEM BOM E NEM PRÓSPERO PARA OS CORRETORES.
NÓS CORRETORES ESTAMOS DESACREDITADOS E COM O MORAL BAIXO, POIS TODO MUNDO NESSA ÉPOCA DO ANO, COMEMORA OS BONS FRUTOS QUE ESSE ANO TROUXE, RECEBENDO O SEU DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO! ASSIM TODOS IRÃO PARA AS COMPRAS DE NATAL SATISFEITOS.
É COMO SE NÓS, NÃO FIZÉSSEMOS PARTE DA SOCIEDADE. FOMOS COLOCADO DE LADO À MARGEM DESSE GRUPO!
INFELIZMENTE NESSE ANO NÓS NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR, POIS ENQUANTO TODO MUNDO VAI PASSAR UM ÓTIMO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, NÓS CORRETORES NÃO VAMOS COMPARTILHAR ESSA CONFRATERNIZAÇÃO DE FELICIDADE !
NÓS ESTAMOS ACUADO E CHEIOS DE INCERTEZAS!

A AMIL COM SUAS MEDIDAS DE CORTAR AS COMISSÕES DOS CORRETORES "SE UTILIZANDO DAS ADMINISTRADORAS DE BENEFÍCIO" VEM TRAZENDO GRANDES PROBLEMAS E TRANSTORNOS PARA O SEUS CORRETORES E COLABORADORES QUE TANTO ACREDITARAM, FOI PARCEIROS E CONTRIBUÍRAM PARA O SEU CRESCIMENTO E SUCESSO NOS ÚLTIMOS ANOS NESSA EMPRESA !
"A AMIL SEMPRE SE PRONUNCIANDO ENTRE LINHAS, NÃO DIRETAMENTE! QUE ESTÁ TRABALHANDO NO LIMITE E TALVEZ NO VERMELHO" QUERENDO JUSTIFICAR OS CORTES NÃO SÓ DAS COMISSÕES COMO TAMBÉM NO SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, COMPROMETENDO ASSIM, O DESEMPENHO E A QUALIDADE QUE SEMPRE FOI SUA MARCA !

QUANDO OS CORRETORES QUEREM RESOLVER ALGUM PROBLEMA DE UM CLIENTE QUE JÁ NÃO CONSEGUE, QUANDO TENTOU JÁ TANTAS VEZES E NÃO OBTEVE SUCESSO, OS FUNCIONÁRIOS DA AMIL SEMPRE SE QUEIXA QUE ESTÃO TRABALHANDO SOBRE PRESSÃO COM POUCOS RECURSOS HUMANO, PRINCIPALMENTE O SETOR DE PME !

SE APROVEITANDO DESSAS TURBULÊNCIAS CAÓTICAS, QUE ESTÃO SE INSTALANDO NO MERCADO, ALGUMAS CONCESSIONÁRIAS INESCRUPULOSAS NÃO ESTÃO REPASSANDO AS COMISSÕES CORRETAMENTE AOS CORRETORES, ALEGANDO QUE A PRÓPRIA AMIL NÃO O FEZ !
SEMPRE PENALIZANDO E SACRIFICANDO O LADO MAIS FRACO DESSA CADEIA, QUE É O CORRETOR !!

ISSO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE QUE TODOS NÓS SABEMOS E ESTAMOS E ACOMPANHAMOS BEM ATENTO E DE PERTO !

NOS ÚLTIMOS ANOS A AMIL FEZ ALGUMAS AQUISIÇÕES MILIONÁRIAS COMO A COMPRA DE UMA AERONAVE,
UMA DAS MAIS MODERNAS DO MUNDO, A COMPRA DE VÁRIAS OPERADORAS COMO BLUE LIFE, MEDIAL,SAÚDE EXCELSIOR,SEISA,LINX,INTERMÉDICA,MED CARD, CLININHAUE, AMPLA, LIFE SYSTEM , CASA DE SAÚDE SANTA LUCIA, ASL, SAMARITANO E PASTEUR ENTRE OUTRAS COMPRAS DE VÁRIOS HOSPITAIS DE GRANDE PORTE !!

E AINDA ASSIM QUEREM QUE AGENTE ACREDITE NESSA CONVERSA DE QUE ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES!

O INICIO
Nossa história

Uma história marcada por inovações
A semente que deu origem à Amil foi a Casa de Saúde São José, que, na época de sua aquisição, em 1972, era uma pequena clínica na cidade fluminense de Duque de Caxias. Cinco anos depois, já se transformava na maior maternidade privada no estado do Rio de Janeiro. Em seguida, foram também adquiridas as clínicas Somicol (atual Hospital de Clínicas Mario Lioni) e Santa Rita.
Para administrá-las, foi criada a Empresa de Serviços Hospitalares (Esho). Após algum tempo, a São José deixou de integrar o grupo, que atravessou a Baía de Guanabara e comprou a Policlínica São Sebastião, no Barreto, em Niterói, em 1976. Os recursos oriundos da Esho permitiram a criação da Amil Assistência Médica Internacional, no Rio de Janeiro, em 1978.

1- Amil compra hospital que podia ir para o SUS
O Estado de S.Paulo
O Hospital Santa Marina, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, foi arrematado ontem pela Amil, por R$ 55 milhões. Fechada desde 2011, a unidade está nos planos da gestão Fernando Haddad (PT), que pretende transformá-la em hospital público. A Prefeitura publicou o decreto de utilidade pública do imóvel ontem e agora vai tentar um acordo amigável com a Amil. Haddad disse acreditar na "sensibilidade da empresa".



2- VEJA ESSA MATÉRIA DA REVISTA " VEJA" !!

Dono da Amil compra jato da Embraer
Edson Bueno pagou 9 milhões de dólares por um Phenom 300, que pode transportar dez pessoas

3- Amil compra Hospital 9 de Julho por R$ 311 milhões

EM FIM SE AGENTE FOR CITAR , PODEREI FICAR ATÉ O DIA TODO AQUI ESCREVENDO O QUE AMIL ADQUIRIU E AINDA ESTÁ COMPRANDO !!!

- COMO ULTIMA ANÁLISE DESSA SÍNTESE

A VOZ DO CORRETOR FAZ ESSA PERGUNTA!! SERÁ QUE A AMIL, ESTÁ FAZENDO COM OS CORRETORES É JUSTO ?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.