fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Um importante comunicado que quase ninguém leu

Um importante comunicado que quase ninguém leu


BÚZIOS (RJ) Um Comunicado Importante referente à base de cálculo para pagamento das comissões de clientes PME do Programa Interligados do GNDI circulou quase despercebido pela maioria das Corretoras, motivo pelo qual estas se dizem surpreendidas.

.

Diz o Comunicado:

.

A partir de 01 de novembro de 2017, o cálculo para o pagamento das comissões de Clientes PME GNDI foi unificado aos processos já existentes dos segmentos: Empresarial, Adesão, PME ex-Santamália e PME ex-Unimed.


.

Portanto, a base de cálculo de comissão será apurada e efetuada considerando o valor líquido da fatura, realizando as deduções legais e operacionais.


.

O GNDI recomenda a leitura do seu código de conduta ética, disponível AQUI, especialmente no que se trata da lei anticorrupção e práticas do GNDI.


.

Atenciosamente,


.

Grupo Notredame Intermédica


.

Trocando em miúdos:

.

A comissão referente à venda de um PME, que antes era de 100%, desde o dia 1º de novembro passou a ser de 93%.

.

As Plataformas, por sua vez, as poucas que leram e perceberam a mudança, informam que repassarão os descontos aos corretores parceiros.

.

ATUALIZADO ÀS 10H

Imediatamente, após a publicação deste post, o BdC foi informado de que a Bradesco Seguros sempre cobrou uma taxa por motivos semelhantes.


Leia também

10 comentários
Comentar
Alessandra Rodrigues

Absurdo um situação dessas e a parte mais fraca ficar calada.
Onde diz que é legal esse tipo de desconto?
Queria saber então porque serei prejudicada mediante um atraso de comissão da GNDI, tudo que entrar de COMISSÃO, mesmo eu tendo vendido em agosto, o cliente pagou atrasado e sou eu quem pago a conta com esse desconto de 6,5% no meu salário? Nós corretores trabalhamos pesado, investimentos, custos altos para mantermos um patamar de ganhos mediante a realidade de tantas mudança prejudiciais para nossa categoria, diminuição de comissão, de premiação e agora essa de recebimento de comissão apartir de 01/11/2017...absurdo, me sentindo decepcionada, lesada.

JOÃO TORRES

COMENTÁRIO REMOVIDO

JOÃO DE SOUZA NUNES

COMENTÁRIO REMOVIDO

Corretor associados
www.medichealth.com.br

Isso para mim e mais um meio das operadoras tirarem dinheiro nosso como sempre fazem

Corretora Modelo

Recebi esse desconto, acho que todos receberam, acabei de conferir minha listagem GNDI. Chocado por ter descoberto isso lendo o blog. Que dureza.

Corretor Interio SP

Pior que ter a taxa é não ter a explicação do que se trata. A impressão que fica enque agora pagamos os nossos impostos e também os da operadora. Nós pedimos explicações e nem a equipe de gestores sabe ao certo explicar que tipo de tributo estamos sendo descontados.

Dr Paulo

Bitributação

Zé Kri Kri

É isso aí, escreveu não leu o pau comeu.
Sô Kri Kri, má num sô bobo

Irritado II

e pode isso?!?!

Irritado I

Irritadissimo

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.