Unimed-BH sai na frente e abre caminho para as vendas de planos de saúde online

agenciaweber

agenciaweber

Por Helenice Laguardia

Com atuação em 34 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte, a Unimed-BH – sétima maior operadora do país em número de clientes com 1,22 milhão de pessoas – lançou a comercialização de planos de saúde pelo serviço de e-commerce. A operadora é a primeira do Brasil a oferecer esta opção. A venda está disponível, em um primeiro momento, para clientes individuais, que podem fazer simulações e todo o processo de contratação virtualmente. Nos primeiros cinco dias de comercialização, foram feitas 2.500 simulações. 

Médicos

A Unimed-BH também aumentou o número de médicos no seu quadro. “Passamos a ter 5.698 cooperados com a chegada dos mais de 139 novos médicos, que tomaram posse no fim de junho, após passar por criterioso processo de seleção, com provas de competência técnica e comprovação de experiência profissional”, contou Luiz Fernando Ribeiro, diretor comercial da operadora.

Luiz Fernando Neves Ribeiro, diretor comercial e de relacionamento institucional da Unimed-BH, conta que a empresa avançou em 2016 em um dos cenários econômico e político mais difíceis dos últimos tempos. “Seguimos na contramão da crise, registrando mais de 11 mil novos clientes à nossa carteira”, comemorou. Apesar do mercado retraído, Ribeiro disse que a Unimed-BH segue na contramão e está conseguindo manter a carteira de clientes estável.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!