Unimed do Brasil promove a Convenção Nacional dos 50 anos do Sistema Unimed

agenciaweber

agenciaweber

Por Patricia Boroski 

Foz do Iguaçu (PR) – A Unimed do Brasil – que representa institucionalmente as 348 cooperativas que atuam sob a marca Unimed – promoverá a 47ª edição da Convenção Nacional do Sistema Unimed, de 3 a 6 de outubro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O evento terá como tema central o "Sistema Unimed, 50 anos de desafios: passado, presente, futuro" e contará com vasta programação técnica com especialistas em saúde, economia, política e Direito.

Entre os palestrantes estarão nomes importantes, como Arnaldo Hossepian, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, conselheiro nacional de Justiça e supervisor do Fórum Nacional da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Gerson Camarotti, jornalista e comentarista político da emissora Globo News; e José Luis Cordeiro, engenheiro, economista, administrador, cientista e presidente do centro da Venezuela do The Millennium Project, iniciativa que se dedica ao estudo de diversos temas relacionados ao futuro. A Convenção ainda contará com Feira de Negócios, presença de expositores de empresas de diversos segmentos, e programação social.

"A Convenção Nacional reúne anualmente mais de mil dirigentes do Sistema Unimed de todo Brasil e é uma excelente oportunidade para trocar experiências, analisar o cenário atual do setor e fortalecer perspectivas para o próximo ano. Esta edição é especial por ser comemorativa das cinco décadas de fundação da Unimed, que nasceu pela força de vontade de um grupo de 23 médicos, hoje congrega 114 mil médicos cooperados e se consolidou como o maior sistema cooperativista de saúde do mundo", destaca Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil.

Serviço:
47ª Convenção Nacional do Sistema Unimed
Data: 3 a 6 de outubro
Local: Mabu Thermas Grand Resort
Endereço: Av. das Cataratas, 3175 – Foz do Iguaçu – PR
Programação, inscrições e mais informações: Aqui

Sobre a Unimed – A Unimed completa 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 348 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 114 mil médicos, 113 hospitais próprios e 2.719 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!