fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Unimed Odonto conquista Top of Mind na baixada santista

Unimed Odonto conquista Top of Mind na baixada santista


Pelo sexto ano, a Unimed é a marca de cuidado com a saúde mais lembrada no litoral paulista. A importante parceria entre a Unimed Santos e a Unimed Odonto, empresa sob a gestão da Seguros Unimed, confirmou a conquista do Prêmio Top of Mind, nas categorias de planos de saúde e planos odontológicos. O evento de premiação, organizado pelo jornal A Tribuna, ocorreu no último dia 3 de agosto.



Para o diretor de Clientes e Produtos da Seguros Unimed, Tajumar Custódio Martins, o compromisso da Companhia com a promoção da saúde integral de seus clientes é reconhecido pela premiação. “Atualmente temos mais de 348 mil beneficiários em todo país. Nosso propósito é por oferecer ao nosso cliente um atendimento qualificado, buscando agilidade e excelência na prestação de serviços”.



“Oferecemos no ramo odontológico a solidez da marca Unimed e tudo o que essa marca representa em termos de qualidade, acesso fácil, inovação, além da possibilidade de tornar o plano de saúde ainda mais completo”, destaca o presidente da Unimed Santos, Claudino Guerra Zenaide.



Contando com mais de 20 mil opções de atendimento e produtos de abrangência nacional, a Unimed Odonto oferece planos para pessoas físicas (individuais e familiares) e para pessoas jurídicas (empresas, cooperativas, associações, sindicatos). No portfólio da operadora, há planos coletivos com diversas alternativas de coberturas, que partem do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde e podem contemplar, inclusive, especialidades como ortodontia e próteses mais complexas. O atendimento é oferecido 24 horas, com agendamento simples de consultas e autorizações online para os procedimentos.


Leia também

3 comentários
Comentar
PARA BLOG

Blog, sem comentários e ponto..... Seguindo a mesma linha de conduta sua....

PARA JARARACA NEWS

Jararaca, o blog não é mais o mesmo, nos últimos comentários deixou bem claro ( imposição) que não publicaria mais nada e ponto. O que esperar de uma atitude destas? Reparou que pararam todos os comentários? Ninguém escreverá mais nada pois tudo será bloqueado. Infelizmente não terás mais notícias bombásticas, pelo menos por este veículo de comunicação não.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Que dramático!
O leitor não entendeu a intervenção do moderador naquele post. Explico:
A matéria tratava de uma ação comercial da Qualicorp. Os comentários, em um determinado momento, resvalaram para outro tema, o da canoa furada. Foi necessário intervir.
Os comentários devem discutir o objeto proposto na matéria.
Isso parece razoável e democrático.
Um abraço,
Moderador

Jararaca News

tudo bem, a Unimed tá bombando no Litoral, mas o que a gente também gosta é das notícias das corretoras, dos vendedores, daquelas informações mais picantes, né blog? Cadê??? Vocês tem notícia do grupo do watsApp que entraram na canoa furada? E aí, a canoa já afundou:? ????

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.