Unimed-Rio lança projeto exclusivo de relacionamento para corretores

agenciaweber

agenciaweber

Ação irá premiar trimestralmente os melhores profissionais até o final do ano

RIO DE JANEIRO – Todo corretor quer ser único. Foi a partir dessa premissa que a Unimed-Rio, líder do mercado de saúde suplementar no Rio de Janeiro, criou uma campanha de relacionamento para estimular ainda mais a atuação de seus mais de 4 mil corretores. Chamada de Único, a ação irá premiar os profissionais que apresentarem melhor resultado durante o período da campanha com benefícios que vão desde ingressos de cinema até diárias em hotéis para a família.

A partir do resultado de 2018, foram selecionados os 100 primeiros corretores participantes, que foram divididos em três categorias: Esmeralda, Jade e Turmalina. Os corretores que ocuparem as melhores posições terão direito a benefícios exclusivos, como ingressos para shows de grandes artistas, até o final do ano.

Além dos prêmios, os corretores ganharão brindes para darem a clientes a cada contrato fechado, almoço e presente de aniversário, bonificação diferenciada e sessão de cinema exclusiva. Vouchers para restaurante e lojas de roupa são outros benefícios exclusivos que os corretores com os melhores resultados poderão ganhar, dependendo da sua categoria.

"O trabalho dos nossos corretores é fundamental para o crescimento da Unimed-Rio. Estamos vivendo um novo momento na cooperativa e queremos que os corretores se sintam parte disso. Com o Único, estamos valorizando ainda mais o trabalho daqueles que contribuem para alavancar nossas vendas", diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações.

Para estar elegível ou permanecer na campanha os profissionais devem seguir alguns critérios, como o de ter 90% de confirmação da venda e de não ter nenhuma inconsistência no contrato. A campanha já teve início e segue com apuração do ranking a cada trimestre até o final do ano.


Sobre a Unimed-Rio
Com 47 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 4.700 médicos cooperados e uma carteira de 746 mil clientes sob sua assistência. Com 15% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e está entre as três marcas de plano de saúde preferidas pelos cariocas, segundo o jornal O Globo. É a 7ª melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work. Mais informações podem ser conferidas, aqui, no site da Unimed.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!