Youse inicia Programa de estágio 2023

Moderador

Moderador

São diversas áreas disponíveis para estagiários, com atuação em São Paulo; inscrições vão até 04 de agosto

Por Youse

SÃO PAULO – A Youse, plataforma de seguros 100% digital, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023. A empresa busca talentos para compor sua equipe, oferecendo oportunidades para atuação em São Paulo. A insurtech oferece uma bolsa auxílio no valor de R$1.800,00 por mês, vale refeição, vale transporte, auxílio home office, reembolso para atividade física, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições para o Programa de Estágio 2023 estão abertas até o dia 04/08/2023 e podem ser realizadas pelo site oficial da Youse, através do link. Há vagas disponíveis nas áreas de Tecnologia (Suporte, Desenvolvimento/Testes e Governança), Dados (BI e Pricing), Produtos, Compras, Jurídico e outras áreas.

“O propósito da Youse é encontrar estudantes que tenham paixão por inovar e estejam prontas para fazer parte da revolução do mercado segurador. A Youse está focada na trilha de desenvolvimento dos jovens talentos, oferecendo treinamentos e oficinas para aprimoramento das competências. Esta é uma oportunidade única para jovens que desejam construir uma carreira promissora em uma empresa pautada pela transformação digital e inovação”, afirma Tiane Araújo, gerente de RH da empresa.

Para participar, é necessário estar matriculado nos cursos de Tecnologia, Economia, Engenharias, Estatística, Finanças, Matemática, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Direito, Administração ou correlatas. A graduação deve estar prevista para julho/2025, considerando uma duração de 2 anos de estágio. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Todo o processo seletivo do Programa de Estágio da Youse será conduzido em agosto e contará com etapas eliminatórias, como triagem de currículos, teste online e dinâmicas em grupo com o time Youse. Na etapa final, os selecionados serão convidados para entrevistas no escritório.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Youse inicia Programa de estágio 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!