Qualicorp sorteia ingressos de shows do Qualistage para visitantes em suas lojas

Moderador

Moderador

Para participar dos sorteios “Quali Sua Visita dá Show”, basta se inscrever em uma das quatro unidades da Qualistore na região metropolitana do Rio de Janeiro e Niterói

RIO DE JANEIRO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, lançou a campanha “Quali Sua Visita dá Show”, uma iniciativa que sorteia pares de ingressos a shows no Qualistage aos visitantes que forem a uma das quatro lojas da marca na região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Essa é mais uma iniciativa da Quali de fazer com que as pessoas conheçam e possam escolher uma das nossas opções de planos de saúde de qualidade e, simultaneamente, proporcionar gratuitamente uma experiência ligada à música. Como sempre destacamos, para nós, cultura também é saúde”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da Quali, Ricardo Pedro.

Como participar?

Para participar do sorteio, basta encontrar a Qualistore mais próxima nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói. No momento da visita será necessário realizar um cadastro com dados pessoais no totem de autoatendimento e responder a pergunta “Qual a maior administradora de planos de saúde que te leva para shows do Qualistage, com acompanhante?”.

O visitante terá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios subsequentes ao ato do cadastro realizados através da Loteria Federal. O período de participação presencial será entre os dias 21 de outubro e 7 de dezembro de 2022, para maiores de 18 anos com CPF, residentes no Rio de Janeiro ou Niterói, e os sorteios ocorrerão nos dias 29/10/2022, 05/11/2022, 12/11/2022 e 10/12/2022.

Para conhecer o regulamento* da Promoção “Quali Sua Visita dá Show” e saber mais sobre a programação de shows do Qualistage, acesse o site: www.qualisuavisitadashow.com.br.

As Qualistore que sortearão 14 (quatorze) pares de ingressos para os shows que serão realizados na casa de Shows Qualistage estão localizadas nos seguintes shopping centers do Rio de Janeiro e Niterói:

  • Qualistore Botafogo Praia Shopping – 2° Piso – R. Praia do Botafogo, nº 400 – Rio de Janeiro
  • Qualistore Carioca Shopping – 2° Piso – Av. Vicente de Carvalho, nº 909 – Rio de Janeiro
  • Qualistore Norte Shopping – 2° Piso – Av. Helder Câmara, nº 5332 – Rio de Janeiro
  • Qualistore Shopping Plaza Niterói -1° Piso – Rua XV de Novembro nº 8 – Niterói

*Certificado de Autorização SEAE/ME n° 04.023242/2022

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!