Campeões da Plena irão ao Club Med

agenciaweber

agenciaweber

Ela está entre as operadoras que mais investem em rede própria. Uma forte tendência que observamos em algumas importantes operadoras de planos de saúde, atualmente.

Após as recentes inaugurações de novas Unidades que trazem em sua fachada a marca da Plena Saúde, o departamento comercial da operadora está concentrado agora no encerramento da campanha de vendas 2018 e no lançamento da próxima.

Conforme estava previsto, no próximo dia 12 de março, a campanha, lançada no ano passado, será encerrada com uma grande festa para corretores convidados. O evento, produzido pela Today Entretenimento, contará com uma atração especial (Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca – SP.

Nos dias 22, 23 e 24 de março, a Plena Saúde levará um grupo de 70 profissionais, entre corretores e colaboradores, ao Club Med Resort (Mogi das Cruzes–SP).

Será nesse paradisíaco cenário, em meio à natureza, mas a apenas uma hora de São Paulo, que o departamento comercial da Plena Saúde premiará seus campeões e lançará a campanha 2019 e seus novos desafios.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!